iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

Sim porque isto não aconteceu quando foi do X para o XS.. Porque a Apple nunca foi apanhada a fazer tampering das baterias..
Vais ver que daqui a meia dúzia de updates volta tudo ao normal por magia.

Ps: não faças quote ao post antes do teu, está nas regras do fórum ;).
 
Última edição:
O meu XS Max com 0% de degradação passou a chegar a casa com 40% quando chegava com 70%.

Não houve mudança de uso e a única coisa que mudou foi o IOS do 12 para o 13, teoricamente com o dark-mode ligado até devia consumir menos bateria... Estou com os updates todos, este último até introduziu um battery drain na app oficial do mail o que piorou a situação ainda mais.
 
Última edição:
Ja não uso o XS Max, mas ele continua cá por casa, e tem o 13.1.2... A bateria quanto a mim esta excelente!!!
Hoje: 4:33h de SOT, sempre em 4G (dia fora), com 1:30h de Google Maps e bateria nos 49%
PS: Acho que essa teoria da Apple “capar” o flagship do ano anterior não faz qualquer sentido.....
 
Ontem com 2:30 de SOT e 1:30 de standby gastei 80(!!!!!!!!!)% da bateria, coisa que nunca aconteceu antes do IOS13.

Não tive apps parasitas a comer bateria, não usei mapas e não instalei nada de novo que já não tivesse pre-13. Tinha iluminação auto como sempre tive, BT, 4G e Wi-fi ligados como desde que saiu da caixa.

Para mim foi só uma redução em 40-50% de performance na bateria.

5* fantástico, não se passa nada. /s

@Bugu1990 aí tens um testemunho.
 
Última edição:
O meu anda assim:

D77-C1288-E391-4-D04-9-E6-C-05-DB439-CC3-CE.png


Carreguei domingo até aos 86%.
Foi hoje de manhã para o carregador com 26%.
Mas anda com tao pouco sot que me pergunto se o iOS 13 não tem nenhum big na contabilização.
 
@Polarity , há uns anos (2 ou 3 não me lembro ao certo) com uma atualização o meu iPhone também ficou com a autonomia reduzida a metade ou menos, achei estranho porque os meus colegas que também tinham iPhones não estavam com o mesmo problema, assumi que tinha corrido alguma coisa mal na atualização, fiz um backup completo pelo iTunes seguido de um restauro de IOS e reposição de copia. ficou "normal". não sei se já tentaste esta solução mas podes sempre tentar perdes 30/45min. e pode ser que fiques com o problema resolvido.
 
Existe alguma forma de verificar os consumo de dados móveis por um determinado período de tempo, tipo mensalmente?
Não sei porque mas este mês já gastei quase 5gb de dados móveis. Não é normal!
 
Isto é assim tão linear? Eles assumem os dois anos de garantia mesmo com NIF empresarial? Alguém que possa confirmar isso?

Eu compro sempre na MEO com Nif de empresa... além de a MEO já me ter confirmado que tem dois anos de garantia, na fatura/guia de remessa vem la escrito que tem dois anos de garantia... mas a verdade é que nunca precisei de usar a garantia... por isso não posso confirmar a 100%...
 
O meu anda assim:

D77-C1288-E391-4-D04-9-E6-C-05-DB439-CC3-CE.png


Carreguei domingo até aos 86%.
Foi hoje de manhã para o carregador com 26%.
Mas anda com tao pouco sot que me pergunto se o iOS 13 não tem nenhum big na contabilização.


Posso te dizer que o meu iPhone tinha de SOT 4h e 32, sai da pagina voltei a entrar passou para 2h e 28.. portanto ja tive mais longe de achar que ele andava com bugs na contabilização. Mas agora, depois da actualização para 13.1.3, o meu telefone voltou aos valores normais, chegar a casa com no mínimo 50% de bateria, e não a 30-20% como andava nos outros iOS
 
Bom dia caros. No dia 13 de Março reformei o meu iPhone 8 por um XS novo. Devo ter feito uns 3/4 carregamentos de bateria, usando o carregador e cabos de origem. Ontem à noite por curiosidade fui espreitar o estado da bateria. Dá-me 98%. Isto é normal? Será que estou em posição para o mandar para a garantia? Perdeu 2% em duas semanas?
 
Back
Topo