iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

Boa tarde pessoal,

Tenho um XS 256 de dezembro de 2018. É da empresa, teoricamente ainda estará na garantia, certo?

Apareceu-me uma linha rosa de alto abaixo no ecrã parece um lightsaber do star wars! Já fiz hard reset e nada:(

O telefone continua funcional, mas

Já andei a investigar no google, terá a ver com queda ou água. Agua nunca levou, já caiu mas nada nos ultimos tempos. Ando sempre com capa e vidro temperado, o telefone está imaculado mesmo. Será que ainda me safo com garantia nisto?

Obrigado,
 
Boa tarde pessoal,

Tenho um XS 256 de dezembro de 2018. É da empresa, teoricamente ainda estará na garantia, certo?

Apareceu-me uma linha rosa de alto abaixo no ecrã parece um lightsaber do star wars! Já fiz hard reset e nada:(

O telefone continua funcional, mas

Já andei a investigar no google, terá a ver com queda ou água. Agua nunca levou, já caiu mas nada nos ultimos tempos. Ando sempre com capa e vidro temperado, o telefone está imaculado mesmo. Será que ainda me safo com garantia nisto?

Obrigado,


Passa num centro autorizado para ser visto,
Em Lisboa tens a www.mrepair.pt centro assistência autorizado premium
 
Bem pessoal mais um que virou para o IOS vindo de Android, até agora estou a gostar muito. Preciso de uma ajuda para um vidro temperado ou película para um iPhone XS. Queria que cobrisse tudo
 
Back
Topo