iPhone Iphone xs

L_m86

Power Member
Boas, a minha irmã tem i iphone 8 e pretende trocar para um iphone maior e mais recente como e óbvio, não lhe apetece estar a gastar 700€ num 11 ou 900€ num 12 e gosta por acaso do xs mas como ja tem 2 dois anos e seria para comprar numa loja de recondicionados num centro comercial k muitos conhecem. Ainda compensa comprar o xs neste momento? Obrigado
 
Boas, a minha irmã tem i iphone 8 e pretende trocar para um iphone maior e mais recente como e óbvio, não lhe apetece estar a gastar 700€ num 11 ou 900€ num 12 e gosta por acaso do xs mas como ja tem 2 dois anos e seria para comprar numa loja de recondicionados num centro comercial k muitos conhecem. Ainda compensa comprar o xs neste momento? Obrigado
Conforme o preço e o estado do XS. O 11 a 700€ acho que é a escolha mais equilibrada. Ou então um XR a 600€. Novos. A vantagem do XS é ter ecrã Oled. De resto perde para o 11 no processador. O XR só tem um câmara.
 
Conforme o preço e o estado do XS. O 11 a 700€ acho que é a escolha mais equilibrada. Ou então um XR a 600€. Novos. A vantagem do XS é ter ecrã Oled. De resto perde para o 11 no processador. O XR só tem um câmara.

O xs 450€ , mas o 11 tb não sei se e boa ideia pois o 5g está para chegar.
 
O XS tem a vantagem de ser Oled. Mas só isso. Tem duas câmaras mas a segunda é telefoto (fazer zoom), mas quanto a mim a câmara do 11 é mais útil já que é ultrawide. Dá para fazer uma fotos muito bonitas. Claro que estamos a falar de 250€ de diferença, mas o 11 novo é a melhor opção. O ecrã é excelente, mesmo sendo LCD, e é maior que o XS. E tem uma bateria que dura e dura. A do XS é mais fraca. Acho que com um 11, mesmo em segunda mão, fica melhor servida. Quanto ao 5G, claro que é o futuro, mas no telemóvel julgo que não fará grande diferença nos próximos anos para aquilo que fazemos com o 4G.
 
tive um iphone 7 de 128gb durante 4 anos e recentemente troquei pelo Xs de 64gb. Ficou-me em cerca de 400€ e estou super contente com ele.
Estive a ponderar o XR mas o tamanho maior do chassis e o ecrã não me convenceu. Honestamente, o processador deste acho que me vai chegar perfeitamente para mais 4 anos.

eu subscrevi à icloud com 200gb e não sinto que falta assim tanta falta os 128gb. Tenho as mesmas apps que tinha no 7 e até agora tenho cerca de 12gb livres ainda. as fotos que tinha no anterior foram todas para a cloud portanto com o tempo se me encher o espaço basta apenas apaga-las do telefone.
 
Back
Topo