1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por ajax, 31 de Julho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 770)

1. kidloco

kidloco Power Member

Já estou a ver a meio do discurso começar a tocar um telemóvel no bolso do Jobs... ;)

2. blastarr

blastarr Power Member

E do outro lado é o CEO da Motorola, a exigir o dinheiro gasto no desenvolvimento do ROKR de volta :blubomte:

3. Razzo

Razzo What is folding?

Quero ver isso em directo! :001:

4. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Pois sim, bela capa que fizeram para quele nokia. Quando é que será que deixam o rumor do telemóvel em paz, desde o ROKR que nao se fala noutra coisa, e por vezes lá vem o iTables e o iPad à baila.
    Mas se for verdade estou cá para o ver, para o comprar não porque já tenho o meu i-mate Jamin.

5. kidloco

kidloco Power Member

A Motorola até que subiu este ano ... :p

6. xtr3me

xtr3me Power Member

:lol: :lol: :lol:

Aquele telefone mostrado na imagem é um 6680 (Nokia).
    Vai ser assim o iphone? Era grande podridão para a Motorola :P

7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Parem com os rumores. Este sub-forum um dia destes é só rumores. Façam dele algo que valha a pena.

Deixem ver o que o Steve Jobs tem na manga que vai haver muito para discutir. É só mais uns dias.

8. phokia 6680, anyone? :confused:

Nem sei porque meteram essa foto lá pois o essencial é que o ipod updater traz informações no hex para o upcomming iphone.

Partilhar esta Página