iPhone

Status
Fechado a novas mensagens.
Realmente aquilo e uma trituradora que jasus!! Ha pessoal que pronto....nao tem mais nada que fazer da vida :D Let's blend iphones to dust!
 
"Acções da Apple recuam quase 5% com sinais de fraca procura pelo iPhone

As acções da Apple Computers chegaram a cair quase 5% durante a sessão de hoje com sinais de que a procura pelo novo iPhone poderá não atingir as expectativas dos investidores.

O número de equipamentos activados pela AT&T, a operadora que tem o exclusivo do iPhone nos EUA, são "decepcionantes" afirmou o analista Gene Munster da Piper Jaffray à Bloomberg, acrescentando que a Apple terá vendido 200 mil unidades no segundo trimestre.

O iPhone começou a ser comercializado nos EUA a 29 de Junho. A maior operadora de telecomunicações dos EUA, a AT&T revelou hoje que activou 146 mil equipamentos nos primeiros dois dias no mercado.

Segundo a CIBC World Markets, a procura pelo iPhone tem registado uma "quebra significativa" nos últimos dez dias. "Temos reparado que existe um razoável ‘stock’ de iPhones nas lojas", afirmou o analista Ittai Kidron, citado pela Bloomberg,

O especialista acrescenta, na nota de investimento citada pela agência noticiosa, que "a maior parte dos clientes das lojas que vistamos nem sequer olha para o equipamento e apenas um pequeno número compra" o iPhone."

Fonte: http://www.jornaldenegocios.pt
 
Acham mais de 150mil unidades num fim de semana mau? Eu nao acho, tendo em conta que houve vendas brutais nas primeiras semanas
 
Vendas do iPhone abaixo das expectativas afectam cotação da Apple


Apesar do frenesim em torno do iPhone e do sucesso que foi a estreia do equipamento no mercado, os resultados das vendas anunciados pela AT&T mostraram-se decepcionantes para os analistas. A operadora informou que vendeu 146 mil telemóveis entre o dia do lançamento (29 de Junho) e a noite do dia seguinte, com 40 por cento das activações dos cartões a pertencerem a novos subscritores.

Os números publicados tornaram-se desapontantes para a indústria na medida em que as previsões apontadas pelos analistas ficaram acima dos valores realmente obtidas. As estimativas da Piper Jaffray e da Morgan Stanley, apontavam para vendas na ordem dos 500 mil equipamentos, enquanto que a Goldman Sachs estimou que poderiam ter sido vendidos 700 mil iPhones.

As notícias tiveram repercussões nos resultados da Apple na bolsa. Hoje pela manhã as acções da empresa de Bill Gates caíram 3,8 por cento, fixando-se nos 138,26 dólares.

Ittai Kidron, analista da CIBC, em declarações à Associated Press, refere que a procura pelo iPhone reduziu significativamente nos últimos dez dias e que as lojas continuam a ter as prateleiras bem fornecidas de equipamentos. A mesma fonte indicou ainda que a Apple e a AT&T poderiam estar a prepara a chegada de uma outra versão do iPhone, com suporte para tecnologia 3G, para Novembro.

Porém, os números de vendas totais serão apenas conhecidos na altura em que a Apple publicar os seus resultados, o que deverá acontecer já amanhã.

Pela altura do lançamento do equipamento, a empresa norte-americana indicou que tinha como objectivo vender 10 milhões de iPhones em 2008. Por agora, os analistas preferem esperar deixando as suas previsões para mais tarde.
in: Tek

:002:
 
Tenho mesmo de ir de férias... Já não ando a ver bem... e que pesadelos ando a ver. Falta de sono meus amigos, esse é o meu diagnóstico (espero)
 
não houveram notícias da compra da Apple por parte do Bill Gates (pelo menos que eu tenha reparado) não terá sido engano deles?

As notícias tiveram repercussões nos resultados da Apple na bolsa. Hoje pela manhã as acções da empresa de Bill Gates caíram 3,8 por cento, fixando-se nos 138,26 dólares.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo