1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iphone

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por jerico, 8 de Maio de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 502)

1. jerico

jerico Power Member

boas genios!!!

se possivel gostava que me esclarecessem uma duvida...de momento estou na suiça e estou a pensar comprar aqui o iphone 4s...existe algum tipo de bloqueio à rede que mais tarde me proiba de utilizar o iphone com um cartão português, tal como acontece nos telemoveis "normais"?faço esta questão pq ja comprei aqui o novo ipad e constatei que não existe qualquer tipo de bloqueio...será que com o iphone é igual?

cumprimentos

2. mags

mags Power Member

se comprares na apple store...presumo que venha desbloqueado. não tens nenhum problema
    como podes comprar noutra loja autorizada desbloqueado...só nas operadoras é que deve vir ligado à rede

3. jerico

jerico Power Member

já me informei e se encomendar da apple store ele vem desbloqueado sim... em relação ao software sabem se funciona também como o ipad??conseguirei ter em português certo??

ah outra questão, não sei se saberão responder mas não custa nada perguntar, em relação à garantia?sabem como funciona se comprar aqui na Suiça?depois terei direito à mesma em Portugal?

Ah outra coisa, será que o iphone 5 está para sair?ou ainda não há qualquer previsão??

cumprimentos e obrigado pelas respostas

4. Nawazaki

Nawazaki Power Member

Em relação à garantia tens a da Apple de 1 ano. Se comprares cá em Portugal tens de 2 anos. 1 ano de garantia internacional.

Partilhar esta Página