iphone

jerico

Power Member
boas genios!!!


se possivel gostava que me esclarecessem uma duvida...de momento estou na suiça e estou a pensar comprar aqui o iphone 4s...existe algum tipo de bloqueio à rede que mais tarde me proiba de utilizar o iphone com um cartão português, tal como acontece nos telemoveis "normais"?faço esta questão pq ja comprei aqui o novo ipad e constatei que não existe qualquer tipo de bloqueio...será que com o iphone é igual?

cumprimentos
 
se comprares na apple store...presumo que venha desbloqueado. não tens nenhum problema
como podes comprar noutra loja autorizada desbloqueado...só nas operadoras é que deve vir ligado à rede
 
já me informei e se encomendar da apple store ele vem desbloqueado sim... em relação ao software sabem se funciona também como o ipad??conseguirei ter em português certo??

ah outra questão, não sei se saberão responder mas não custa nada perguntar, em relação à garantia?sabem como funciona se comprar aqui na Suiça?depois terei direito à mesma em Portugal?

Ah outra coisa, será que o iphone 5 está para sair?ou ainda não há qualquer previsão??

cumprimentos e obrigado pelas respostas
 
Em relação à garantia tens a da Apple de 1 ano. Se comprares cá em Portugal tens de 2 anos. 1 ano de garantia internacional.
 
Back
Topo