1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhones e iPods » Novo sistema para bloquear equipamentos roubados

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por chyzck, 5 de Agosto de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 3225)

1. chyzck

chyzck [email protected] Member

A empresa de Steve Jobs deu um passo em frente na luta contra o roubo e transacção ilegal de iPhones e iPods.

A Apple registou a patente de um novo sistema que permite bloquear os equipamentos roubados.

O funcionamento do sistema de bloqueio está relacionado com o recarregamento do terminal, ou seja, equipamento roubado não volta a ter carga.

2. gajo nú

gajo nú Power Member

E fonte disso? Ou atiraste ao ar?

3. chyzck

4. gajo nú

gajo nú Power Member

O Telemoveis.com transmite-me uma sensação de credibilidade imensa.

5. Romani48

Romani48 Power Member

e nao volta a ter carga como? vao impedir os electroes de cicular no circuito .. gostava de saber como funciona.. e realmente esse site não me diz nada..

6. DarkApple

DarkApple Power Member

Já devia ter isso.

Assim quem encontrou o meu devolvia-mo :'(

7. pimpz

pimpz Power Member

realmente nao tem muita logica, como e que vai deixar de carregar? xD

8. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Já uso este site há anos e sempre teve informação boa e de confiança... excelente site!

9. voodum

voodum Power Member

Cada iPhone ou iPod so deve funcionar com os seus carregadores..como aqueles mercedes que so ligam com determinadas chaves :P codigos, bla bla :kfold:

P.S.- Isto sim é atirar po ar:002:

10. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não é nada atirar po ar, a Apple Computer é a Mercedes dos "iPods" e dos telemóveis :x2:

11. chyzck

também foi colocado isso aqui...

12. jatbas

jatbas Power Member

Boa, agora em de vez darem 50 ou 60 euros por um carregador quando este vai à vida, vão dar o triplo :P tal e qual como as chaves dos carros :P

13. Kisai

Kisai Power Member

eu acho que isso esta relacionado com algum tipo especifico de software não penso que tenha nada a ver com os carregadores

14. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

tb acho que tem de ser feito por software.

MAs deve ser preciso uma ligação a net para verificar o "codigo" de barras de cada um deles, digo eu.

E assim sendo é inutil essa protecção, nao vejo maneira de ver como vai ser implementada.

E a fonte nao é credivel, aposto que aparecia primeiro no digg qualquer coisa sobre isso.

Acreditava mais rapidamente se fosse no iphone.

15. Kisai

Kisai Power Member

acho que de inicio isso é para os iphones e posteriormente para ipods e companhia

Partilhar esta Página