iPhones e iPods » Novo sistema para bloquear equipamentos roubados

chyzck

Portugal@Home Member
A empresa de Steve Jobs deu um passo em frente na luta contra o roubo e transacção ilegal de iPhones e iPods.


A Apple registou a patente de um novo sistema que permite bloquear os equipamentos roubados.

O funcionamento do sistema de bloqueio está relacionado com o recarregamento do terminal, ou seja, equipamento roubado não volta a ter carga.
 
e nao volta a ter carga como? vao impedir os electroes de cicular no circuito .. gostava de saber como funciona.. e realmente esse site não me diz nada..
 
Cada iPhone ou iPod so deve funcionar com os seus carregadores..como aqueles mercedes que so ligam com determinadas chaves :P codigos, bla bla :kfold:


P.S.- Isto sim é atirar po ar:002:
 
Boa, agora em de vez darem 50 ou 60 euros por um carregador quando este vai à vida, vão dar o triplo :P tal e qual como as chaves dos carros :P
 
eu acho que isso esta relacionado com algum tipo especifico de software não penso que tenha nada a ver com os carregadores
 
eu acho que isso esta relacionado com algum tipo especifico de software não penso que tenha nada a ver com os carregadores

tb acho que tem de ser feito por software.

MAs deve ser preciso uma ligação a net para verificar o "codigo" de barras de cada um deles, digo eu.

E assim sendo é inutil essa protecção, nao vejo maneira de ver como vai ser implementada.

E a fonte nao é credivel, aposto que aparecia primeiro no digg qualquer coisa sobre isso.

Acreditava mais rapidamente se fosse no iphone.
 
Back
Topo