iphones em segunda mão: verifiquem online o estado pelo número de série.

mi-net

Membro
Boas pessoal:

Acho que não há uma informação destas por aqui, pelo menos não encontrei com a pesquisa.

Quando comprarem um iphone/ipad/ipod usado, podem verificar problemas associados ao aparelho neste site internacional da Apple:

https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do

podem verificar o número de série, no caso do iphone, em: DEFINIÇÕES -> GERAL -> INFORMAÇÃO ou pelo iTunes.

Espero que seja útil para alguém.

Um abraço.
 
É um link muito útil que porém é muito anterior aos dispositivos IOS. Antes destes existirem já era usado para ver informações de powermacs, imacs, ibooks, powerbooks, etc..
 
É um link muito útil que porém é muito anterior aos dispositivos IOS. Antes destes existirem já era usado para ver informações de powermacs, imacs, ibooks, powerbooks, etc..

Sim ele tem informação para qualquer produto da Apple. No meu caso usei para confirmar o do iphone que comprei, daí ter colocado a informação nesta secção.
 
Sim essas informações são importantes, por acaso tenho aqui o link e tenho outro para ver qualquer coisa do imei, eu já ponho aqui. Desenvolvi um tutorial para compra de iphone em 2ª mao, acho que vou por no forum
 
Back
Topo