1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iphones em segunda mão: verifiquem online o estado pelo número de série.

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por mi-net, 12 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 21794)

1. Boas pessoal:

Acho que não há uma informação destas por aqui, pelo menos não encontrei com a pesquisa.

Quando comprarem um iphone/ipad/ipod usado, podem verificar problemas associados ao aparelho neste site internacional da Apple:

https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do

podem verificar o número de série, no caso do iphone, em: DEFINIÇÕES -> GERAL -> INFORMAÇÃO ou pelo iTunes.

Espero que seja útil para alguém.

Um abraço.

2. broculo

broculo Banido

É um link muito útil que porém é muito anterior aos dispositivos IOS. Antes destes existirem já era usado para ver informações de powermacs, imacs, ibooks, powerbooks, etc..

3. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Tb podes passar pelo reparador oficial da Apple e perguntar-lhe essa informaçao

4. Sim ele tem informação para qualquer produto da Apple. No meu caso usei para confirmar o do iphone que comprei, daí ter colocado a informação nesta secção.

5. Pois... mas nem toda a gente tem um reparador oficial ao pé de casa, no entanto internet... chega a mais pessoas.

6. Samonte

Samonte Power Member

Sim essas informações são importantes, por acaso tenho aqui o link e tenho outro para ver qualquer coisa do imei, eu já ponho aqui. Desenvolvi um tutorial para compra de iphone em 2ª mao, acho que vou por no forum

Partilhar esta Página