iPhones livres de operador.... na Toyota??

Zoo TV

Power Member
A relevância desta "notícia" não é muita mas foi algo que me deixou curioso e que de certa forma demonstra o interesse que o iPhone despertou no mercado.

Estava aqui a marcar a minha revisão ao meu carro e ao navegar pelo site da Toyota não é que descubro que eles vendem iphones.... desbloqueados de operador?

Vejam aqui (clicar em "promoções")

Cumps.

EDIT: Afinal não reparei que estava a ver o de 8GB a 609 euros a pensar que era o de 16GB. Afinal são mais caros que os preços dos das operadoras.

Sorry :(
 
Última edição:
Eu não considero um telemóvel um acessório auto.

Se fosse um acessório auto então deveriamos poder comprar um telemóvel nas zonas de acessórios auto dos hipermercados e/ou em qq oficina auto (de concessionário ou não).

Como no site da Toyota não refere que o iPhone é apenas vendido na compra de uma viatura, nem tão pouco que fica mais barato se assim for, parece-me que é apenas mais uma tentativa de fonte de receita adicional.

Mas é muito caro...

Cumps :)
 
Um telemóvel é um acessório para o carro, pode ser considerado como tal, por várias razões. Falo de acessórios vendidos pela marca, componentes para o automóvel, não tapetes e desodorizantes ...

Se vendem (como opções na compra do carro) instalações de mãos livres e suportes para os telemóveis, porque não podem vender os telemóveis para quem quiser? É marketing ... Se conseguirem vender alguns, tanto melhor.

O Millennium também o vende, e aí é que não faz mesmo sentido nenhum.
 
Última edição:
Um telemóvel é um acessório para o carro, pode ser considerado como tal, por várias razões. Falo de acessórios vendidos pela marca, componentes para o automóvel, não tapetes e desodorizantes ...

Se vendem (como opções na compra do carro) instalações de mãos livres e suportes para os telemóveis, porque não podem vender os telemóveis para quem quiser? É marketing ... Se conseguirem vender alguns, tanto melhor.

O Millennium também o vende, e aí é que não faz mesmo sentido nenhum.

Claro que faz, para empresas ou empresários.
 
Neste caso o iPhone é um bom acessorio auto, visto ter capacidade GPS. Entao agora, que a NDrive vai explorar o iPhone é só mais valias.

Caso nao fosse, nao haveria marcas a vender acessorios para ligar iPod's, que tb da para ligar iPhone (obvio)
É uma boa companha da Toyota..
 
O iphone como GPS para o carro não serve para muito.

Sem capacidade turn by turn e com o tráfego de dados que come, penso que será só para quem tiver uma carteira recheada para pagar à operadora.

Além de que quem já usou um GPS dedicado (como o que eu tenho da garmin) rapidamente percebe a diferença abismal para o iPhone, ou seja, o quão melhor é um GPS dedicado.

O iPhone é muito bom em muitas coisas mas não será com certeza na função GPS utilizada num automóvel que irá alguma vez brilhar.

Cumps :)


EDIT: Essa de dar para ligar um iPhone 3G ao carro é que gostaria de ver melhor explicada, se alguém souber. Nenhum concessionário da Toyota me conseguiu confirmar se o kit que usam para ligação do iPod ao sistema de som do carro, ao ser ligado a um iPhone funciona a 100%, ou seja, se se mantém a possibilidade de se usar os comandos no volante para controlar as músicas. É que no site da Toyota apenas referem "Made for iPod" e não iPhone e ao preço que eles levam para fazerem a montagem, sinceramente não arrisco. O mais provável é aparecer-me a mensagem "Este acessório não funciona com o iPhone" e das duas uma, ou utilizo na mesma e fico com interferências no som ou ligo o modo de vôo e fico sem receber chamadas. Nenhuma das opções me satisfaz, óbviamente.
 
Última edição:
O iphone como GPS para o carro não serve para muito.

Sem capacidade turn by turn e com o tráfego de dados que come, penso que será só para quem tiver uma carteira recheada para pagar à operadora.

Além de que quem já usou um GPS dedicado (como o que eu tenho da garmin) rapidamente percebe a diferença abismal para o iPhone, ou seja, o quão melhor é um GPS dedicado.

O iPhone é muito bom em muitas coisas mas não será com certeza na função GPS utilizada num automóvel que irá alguma vez brilhar.

Cumps :)


EDIT: Essa de dar para ligar um iPhone 3G ao carro é que gostaria de ver melhor explicada, se alguém souber. Nenhum concessionário da Toyota me conseguiu confirmar se o kit que usam para ligação do iPod ao sistema de som do carro, ao ser ligado a um iPhone funciona a 100%, ou seja, se se mantém a possibilidade de se usar os comandos no volante para controlar as músicas. É que no site da Toyota apenas referem "Made for iPod" e não iPhone e ao preço que eles levam para fazerem a montagem, sinceramente não arrisco. O mais provável é aparecer-me a mensagem "Este acessório não funciona com o iPhone" e das duas uma, ou utilizo na mesma e fico com interferências no som ou ligo o modo de vôo e fico sem receber chamadas. Nenhuma das opções me satisfaz, óbviamente.

Acho que só com o 3.0 é que a Apple passou a permitir acessórios "oficiais" para o iPhone. O seja usar o logo "Made for iPhone"
 
Acho que só com o 3.0 é que a Apple passou a permitir acessórios "oficiais" para o iPhone. O seja usar o logo "Made for iPhone"


Mmmm... isso da versão 3.0 não sei mas eu comprei estas colunas no ano passado na Apple Store e tinham o logo "Works with iPhone".

Para mim "Made for" ou "Works with" é a mesma coisa. As colunas não interferem com o iPhone e consigo receber chamadas sem interferências quando as estou a utilizar. O som da música baixa enquanto aumenta o som de toque.

Cumps :)
 
Última edição:
Eu não considero um telemóvel um acessório auto.

Se fosse um acessório auto então deveriamos poder comprar um telemóvel nas zonas de acessórios auto dos hipermercados e/ou em qq oficina auto (de concessionário ou não).

Se a viatura tiver um suporte especial para levar um iphone ou para tocar músicas dele, então o telemóvel passa a ser acessório do carro... digo eu. :rolleyes:
 
Back
Topo