1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhones livres de operador.... na Toyota??

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Zoo TV, 3 de Junho de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1742)

1. Zoo TV

Zoo TV Power Member

A relevância desta "notícia" não é muita mas foi algo que me deixou curioso e que de certa forma demonstra o interesse que o iPhone despertou no mercado.

Estava aqui a marcar a minha revisão ao meu carro e ao navegar pelo site da Toyota não é que descubro que eles vendem iphones.... desbloqueados de operador?

Vejam aqui (clicar em "promoções")

Cumps.

EDIT: Afinal não reparei que estava a ver o de 8GB a 609 euros a pensar que era o de 16GB. Afinal são mais caros que os preços dos das operadoras.

Sorry :(

Última edição: 3 de Junho de 2009
  2. ruimoura

ruimoura Power Member

3. druyda

druyda Power Member

4. ruimoura

ruimoura Power Member

É um acessório para o carro, como qualquer outro, suponho ...

5. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Eu não considero um telemóvel um acessório auto.

Se fosse um acessório auto então deveriamos poder comprar um telemóvel nas zonas de acessórios auto dos hipermercados e/ou em qq oficina auto (de concessionário ou não).

Como no site da Toyota não refere que o iPhone é apenas vendido na compra de uma viatura, nem tão pouco que fica mais barato se assim for, parece-me que é apenas mais uma tentativa de fonte de receita adicional.

Mas é muito caro...

Cumps :)

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Um telemóvel é um acessório para o carro, pode ser considerado como tal, por várias razões. Falo de acessórios vendidos pela marca, componentes para o automóvel, não tapetes e desodorizantes ...

Se vendem (como opções na compra do carro) instalações de mãos livres e suportes para os telemóveis, porque não podem vender os telemóveis para quem quiser? É marketing ... Se conseguirem vender alguns, tanto melhor.

O Millennium também o vende, e aí é que não faz mesmo sentido nenhum.

Última edição: 3 de Junho de 2009
  7. fEiO

fEiO Banido

Claro que faz, para empresas ou empresários.

8. Paradox000

Paradox000 Power Member

Neste caso o iPhone é um bom acessorio auto, visto ter capacidade GPS. Entao agora, que a NDrive vai explorar o iPhone é só mais valias.

Caso nao fosse, nao haveria marcas a vender acessorios para ligar iPod's, que tb da para ligar iPhone (obvio)
    É uma boa companha da Toyota..

9. Zoo TV

Zoo TV Power Member

O iphone como GPS para o carro não serve para muito.

Sem capacidade turn by turn e com o tráfego de dados que come, penso que será só para quem tiver uma carteira recheada para pagar à operadora.

Além de que quem já usou um GPS dedicado (como o que eu tenho da garmin) rapidamente percebe a diferença abismal para o iPhone, ou seja, o quão melhor é um GPS dedicado.

O iPhone é muito bom em muitas coisas mas não será com certeza na função GPS utilizada num automóvel que irá alguma vez brilhar.

EDIT: Essa de dar para ligar um iPhone 3G ao carro é que gostaria de ver melhor explicada, se alguém souber. Nenhum concessionário da Toyota me conseguiu confirmar se o kit que usam para ligação do iPod ao sistema de som do carro, ao ser ligado a um iPhone funciona a 100%, ou seja, se se mantém a possibilidade de se usar os comandos no volante para controlar as músicas. É que no site da Toyota apenas referem "Made for iPod" e não iPhone e ao preço que eles levam para fazerem a montagem, sinceramente não arrisco. O mais provável é aparecer-me a mensagem "Este acessório não funciona com o iPhone" e das duas uma, ou utilizo na mesma e fico com interferências no som ou ligo o modo de vôo e fico sem receber chamadas. Nenhuma das opções me satisfaz, óbviamente.

Última edição: 4 de Junho de 2009
  10. ares

ares Power Member

capacidade turn by turn deixa de estar em causa com o 3.0...

11. 3dhouse

3dhouse Power Member

Acho que só com o 3.0 é que a Apple passou a permitir acessórios "oficiais" para o iPhone. O seja usar o logo "Made for iPhone"

12. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Mmmm... isso da versão 3.0 não sei mas eu comprei estas colunas no ano passado na Apple Store e tinham o logo "Works with iPhone".

Para mim "Made for" ou "Works with" é a mesma coisa. As colunas não interferem com o iPhone e consigo receber chamadas sem interferências quando as estou a utilizar. O som da música baixa enquanto aumenta o som de toque.

Última edição: 8 de Junho de 2009
  13. xXx

xXx Banido

Se a viatura tiver um suporte especial para levar um iphone ou para tocar músicas dele, então o telemóvel passa a ser acessório do carro... digo eu. :rolleyes:

Partilhar esta Página