iPhones vão custar 76,6 euros no fim do mês

Status
Fechado a novas mensagens.
Ora na conversao para o bom euro nao deve ser bem assim
Deve andar bem mais na casa dos 250€..
Infelizmente as coisas nao sao assim tao simples como efectuar a conversao cambial....
 
Atenção que tomando como referência os 199$ e 299$ anunciados pelo Jobs na keynote de apresentação do iPhone 3G, os 99$ que se fala deverão estar ligados a um contrato.
 
Óptimo. Finalmente custam o que o hardware vale realmente.
Pena é que muitos tansos vão continuar a cair na esparrela do preço à cabeça, sem olhar para os períodos de tempo nos contratos de fidelização e valor das mensalidades...
 
Óptimo. Finalmente custam o que o hardware vale realmente.
Pena é que muitos tansos vão continuar a cair na esparrela do preço à cabeça, sem olhar para os períodos de tempo nos contratos de fidelização e valor das mensalidades...
Não é bem assim. Mas lá está a TAXA APPLE que tão "bem" a companhia aplica. O hardware até vale a pena, mas a reduzida capacidade do disco rígido e o facto de que muitas aplicações que podemos fazer download tão facilmente e tão úteis, só funcionam após JB. O que leva a muito arrependimento é o facto de não integrarem mais factores multi média, que vários telemóveis mais baratuchos oferecem já à bastante tempo... Enfim. Mas esses 76,6€ parecem-me mentira.
 
Verdade ou nao, a unica coisa que sei, é que vai haver novidades nos iPhones na Macworld, isto porque seguindo a tradição dos iPods que sao renovados anualmente, em Janeiro, nem que seja novas aplicaçoes, isso havera, e claro, para nao deixar de falar do iPhone de 32GB que tanto se fala.

Se vao aumentar para 32GB, um de 4GB por edição limitada era excelente prenda de anos para a minha namorada lol
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo