1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhones vão custar 76,6 euros no fim do mês

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por thisis, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 63; Visualizações: 7102)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. fireburn

fireburn Power Member

Ora na conversao para o bom euro nao deve ser bem assim
    Deve andar bem mais na casa dos 250€..
    Infelizmente as coisas nao sao assim tao simples como efectuar a conversao cambial....

2. thisis

thisis Power Member

99$ (dólares) = 76,6€ (euros)

3. ricardoq

ricardoq Power Member

Atenção que tomando como referência os 199$ e 299$ anunciados pelo Jobs na keynote de apresentação do iPhone 3G, os 99$ que se fala deverão estar ligados a um contrato.

4. asturmas

asturmas Power Member

Com contrato daqui a uns tempos até o vão oferecer..

5. ricardoq

ricardoq Power Member

Em alguns países europeus oferecem mesmo.

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Se realmente lançarem um iPhone 4GB na EU, um vem para mim !! :D

7. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

se viesse um assim sem contracto a k era bom :P

8. blastarr

blastarr Power Member

Óptimo. Finalmente custam o que o hardware vale realmente.
    Pena é que muitos tansos vão continuar a cair na esparrela do preço à cabeça, sem olhar para os períodos de tempo nos contratos de fidelização e valor das mensalidades...

9. Paradox000

Paradox000 Power Member

Se for verdade, será apenas uma edição limitada, como o iPod nano de 4GB

10. Off3nSiV3

Off3nSiV3 Power Member

ja foi dito que nao é verdade..

11. z0ne

z0ne Power Member

quer dizer... é claro que tinha que ser mentira.. Ou era 8 ou 80. Ou havia de ser 500 e 600 € ou 100€

12. Super_Tech

Super_Tech Power Member

E disseste tudo.

13. CrazyWatt

CrazyWatt Banido

Por 300€ era capaz de o comprar.

14. sigul

sigul Power Member

Não é bem assim. Mas lá está a TAXA APPLE que tão "bem" a companhia aplica. O hardware até vale a pena, mas a reduzida capacidade do disco rígido e o facto de que muitas aplicações que podemos fazer download tão facilmente e tão úteis, só funcionam após JB. O que leva a muito arrependimento é o facto de não integrarem mais factores multi média, que vários telemóveis mais baratuchos oferecem já à bastante tempo... Enfim. Mas esses 76,6€ parecem-me mentira.

15. Plenton

Plenton Power Member

Não acredito muito nisso...

16. Off3nSiV3

Off3nSiV3 Power Member

tas a dizer que as 10 000 apps da app store so funcionam com jailbreak?

17. sigul

sigul Power Member

Népia. Essas funcionam todas. Mas havia muitas, que não eram autorizadas pela apple e que ganharam bastante fama após fazer JB ao iphone. Mas não discutamos isto porque foge um bocado ao tópico.

18. Paradox000

Paradox000 Power Member

Verdade ou nao, a unica coisa que sei, é que vai haver novidades nos iPhones na Macworld, isto porque seguindo a tradição dos iPods que sao renovados anualmente, em Janeiro, nem que seja novas aplicaçoes, isso havera, e claro, para nao deixar de falar do iPhone de 32GB que tanto se fala.

Se vao aumentar para 32GB, um de 4GB por edição limitada era excelente prenda de anos para a minha namorada lol

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página