iPhones vão custar 76,6 euros no fim do mês

Status
Fechado a novas mensagens.
Confesso que ainda não percebo como podem escrever uma coisas destas...

Desde quando é que os preços nos USA, são equivalentes aos de cá?! Isto é, pegar no preço mais baixo no iphone (sempre associado a um contrato!) passar para euros e já está, vamos ter um iphone a 76,66€ (que nem se dão ao trabalho de arredondar)

Se é verdade que a apple não é tão boa como isso a arredondar os preços, não deixa de ser verdade que os produtos por norma são mais baratos nos USA até porque a carga fiscal e bem menor...
 
Já me estava a imaginar a trocar o Meu K800i por um iPhonezito ..
Contratos e M****s, não quero cá disso. Ou se compra por aquele valor mesmo, ou então estar sujeito a uma cláusula, prefiro ficar como estou.

:)
 
Pois é pena, é que alguns desses tansos conseguiram virar gansos, e neste momento, estão a pagar muito menos (-55%) do que aquilo que pagavam à Vodafone (e também com contrato) e ficaram a máquina por meia dúzia de tostões!
Meu amigo, as coisas valem aquilo que alguém está disposto a pagar por ela.... ninguém têm que fazer comentários insultuosos... pois de certeza absoluta, que já terá comprado algo, que outras pessoas nem dado a queriam. Cumprimentos...
 
Última edição:
Verdade ou nao, a unica coisa que sei, é que vai haver novidades nos iPhones na Macworld, isto porque seguindo a tradição dos iPods que sao renovados anualmente, em Janeiro, nem que seja novas aplicaçoes, isso havera, e claro, para nao deixar de falar do iPhone de 32GB que tanto se fala.

Se vao aumentar para 32GB, um de 4GB por edição limitada era excelente prenda de anos para a minha namorada lol


Penso que o próximo iPhone vai ser bastante status quo. Mais espaço, mais processador, talvez menos espessura e mais bateria e uma melhor câmara. Não espero grandes inovações. Vai entrar numa fase de maturação tipo iPod.

Se a Apple se atrever a fazer diferenciação via software, penso que o Jailbreak vai ganhar adeptos.
 
Bem que podiam introduzir aplicações como opçao de gravar videos, e MMs para quem gosta disso lol
Não creio que os MMS passem a vir built-in sobretudo quando quem mais os pedia eram as operadoras e clientes europeus e a Apple passou a permitir na App Store aplicações MMS desde que fora dos US. Vídeo já acredito mais sobretudo se melhorarem a câmara incluída e isso tem espaço de melhoria. Já agora, vejam isto:

http://cydia.saurik.com/info/cycorder/

Nada mau tendo em conta que é uma 3rd party app e usa tecnologia destinada apenas a fotografia. O Wozniak usa isso e não poupa elogios a essa app, lol.
 
Não creio que os MMS passem a vir built-in sobretudo quando quem mais os pedia eram as operadoras e clientes europeus e a Apple passou a permitir na App Store aplicações MMS desde que fora dos US. Vídeo já acredito mais sobretudo se melhorarem a câmara incluída e isso tem espaço de melhoria. Já agora, vejam isto:

http://cydia.saurik.com/info/cycorder/

Nada mau tendo em conta que é uma 3rd party app e usa tecnologia destinada apenas a fotografia. O Wozniak usa isso e não poupa elogios a essa app, lol.


Ainda nao encontrei nenhuma na App Store. Nem sabia disso lol. Mas ja existe uma app?
 
Óptimo. Finalmente custam o que o hardware vale realmente.
Pena é que muitos tansos vão continuar a cair na esparrela do preço à cabeça, sem olhar para os períodos de tempo nos contratos de fidelização e valor das mensalidades...

Cada iPhone 3G (versão de 8GB) tem custo de produção de 174.33 dólares, mais 50 dólares de "IP royalties". Este valor não inclui custos de transporte nem distribuição.

Mesmo supondo que os custos de produção e distribuição desçam com o aumento da procura e produção, não poderão baixar assim tanto para o iphone passar a valer meia dúzia de tostões.

Se achas mesmo que o iPhone vale o que dizes estás a ver mal a coisa ...
 
Alta aplicação...os que leram bem como eu, vao ver que nao passa, apenas duma aplicação que serve de "partida"...

Mas pronto. Quem quer MMS no iphone, procurem por Flutter. Permite enviar imagens do iphone, recorrendo ao wireless, para um telemovel com ligaçao a internet.

Recebem uma sms com um numero +44... e vem um link. clicam no link para abrir a imagem.
 
Alta aplicação...os que leram bem como eu, vao ver que nao passa, apenas duma aplicação que serve de "partida"...

Mas pronto. Quem quer MMS no iphone, procurem por Flutter. Permite enviar imagens do iphone, recorrendo ao wireless, para um telemovel com ligaçao a internet.

Recebem uma sms com um numero +44... e vem um link. clicam no link para abrir a imagem.
Confesso que nem prestei atenção. Mas fala-se em MMS nas operadoras europeias de acordo com estas e a Apple diz que isso pode ser possibilitado desde que fora dos US.
 
O Flutter e neste momento a unica aplicação que da para mandar MMS.
Ja testei e funciona. O senão, e que precisamos de ligaçao a internet, e a pessoa que receber a MMS, tera de clicar num link que recebe via sms. E nao podemos salvar essa imagem.

Mas ja e um começo
 
The $99 iPhone 3G finally, kinda
Posted by Natalie Weinstein


Speculation that Wal-Mart Stores would sell a $99 iPhone was put to rest on Friday when the official announcement came out sans the double digits.

However, all hope is not lost.

AT&T is selling a refurbished 8GB iPhone 3G in black for $99 with a two-year service contract through Wednesday, New Year's Eve. That beats AT&T's previous price tag of $149.

OK, OK, it's not new. But refurbished is close enough.

The refurbished 16GB model in black or white is also being sold for a $50 discount with a $199 price tag. But that doesn't have the magical ring to it of $99.


http://news.cnet.com/8301-1035_3-10129233-94.html
 
so se for produto Made in China, vou ao Vaticano a pé se isto acontecer ...

era logo a apple que me ja habitou a fazer preços altos a por isso por 100 euros...

no minimo era 200 euros , i i
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo