1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

iPhoto 11 - criar library em disco externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Tigra, 14 de Abril de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1039)

1. Tigra

Tigra Power Member

Caros membros,

tenho um MacAir à pouco tempo e ainda não domino isto, por isso necessito da vossa ajuda.
    Tenho no meu NAS uma pasta com as fotos de familia. Queria que o iPhoto organizasse isso, mas mantendo tudo nesse disco externo e que não copiasse /criasse nada no SSD (128GB). Como fazer?

Obrigado

2. henrique2

henrique2 Power Member

No iPhoto, clicas em Preferências, Avançadas, e clicas no ponto de interrogação no canto inferior direito. Abre-se uma janela de ajuda, e está lá a resposta (a essa e muitas outras dúvidas que irás ter.) ;) É sempre bom explorar as ajudas das Apps, pois geralmente estão lá sempre as respostas.

3. nexp

nexp Power Member

Abres o iPhoto segurando o alt/option e ele escolhes para criar uma biblioteca na pasta que quiseres do disco. Depois nas preferencias do iPhoto desactivas a função de copiar as fotos para a biblioteca.

Eu uso desta maneira e por experiência própria não te recomendo a ter a biblioteca num disco diferente do das fotos.

Nexp

Partilhar esta Página