1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhoto 8

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por roose, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 918)

1. roose

roose Power Member

Boas, alguem me sabe dizer em que directorio, o iPhoto 8 guarda as fotos?

2. BlueSkies

BlueSkies Power Member

Se usares o WhatSize aqui, rápidamente descobres onde estão... só nao sei se funciona com o Leopardo...

3. mindlesspt

mindlesspt Power Member

USER/pictures/iphoto library

No iphoto 08 a biblioteca é um ficheiro, ele converte todas as fotos e junta-as num ficheiro. Pessoalmente não gostei da mudança. Se quiseres uma foto tens de abrir o iphoto e retirá-la/exportar, não podes ir pelo finder...

Acho que o iPhoto 08 perdeu nesse aspecto em relação ao 06.

4. Peidina

Peidina Banido

Enganaste redondamente. Clica sobre esse dito ficheiro com o botão direito e depois mostrar conteúdo do pacote e tens acesso aí às fotos.

5. mindlesspt

mindlesspt Power Member

Verdade... Tens razão. Não é tão simples como no iLife 06 mas tbm dá. My bad.

6. lfgalvao

lfgalvao Power Member

sim, mas há situações em que não podes usar o botão direito do rato e fazer isso. por exemplo, queres fazer o upload de alguma foto através de um site, ou simplesmente mandá-la como attach no mail, e na janela que o sistema abre para procurares o ficheiro, não podes fazer isso. tens que exportá-la primeiro no iphoto8 para outro sítio qualquer para depois a ires buscar. pelo menos foi essa a minha breve experiência.

7. roose

roose Power Member

Sim também preferia a situação das pastas no 6. Mas tirando isso o 8 esta melhor....

Partilhar esta Página