1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhoto/Aperture encomendar Book Portugal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Jocker_Boy, 7 de Maio de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1114)

1. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Boas.
    Alguém tem conhecimento se já existe possibilidade de encomendar um livro feito pelo iPhoto ou Aperture cá para Portugal?
    Há uns tempos, lembro-me de ter visto uma solução que envolvia alterar o país para Espanha.

Continua a ser a única solução possível?

Aproveito também para perguntar se conhecem softwares alternativos e a bom preço.

Obrigado.

2. henrique2

henrique2 Power Member

Eu costumo encomendar no snapfish.
    É da HP em parceria com a ZON (penso).
    Tem muito boa qualidade e a preços razoáveis.
    Fazes o download da aplicação e podes configurar quase tudo (disposição das fotos por folha, alterar fundos, n de folhas, tipo de capa e formato, etc. É bastante Configurável)

Uma vez estive para experimentar comprar através do iPhoto com aquele truque da morada Portuguesa e no final escrever Espanha, mas após alguns relatos que voltaram para trás, desisti! :)

3. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Vou experimentar esse.

Só tinha ainda conhecimento da Fnac, mas infelizmente não tem o software para MAC e já ouvi falar de outro, que não me recordo do nome.
    Vou fazer uma pesquisa e comparar preços.
    Obrigado.

P.S: Acho estranho ainda não haver possibilidade de encomendar para Portugal.

Última edição: 7 de Maio de 2012
  4. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

No Snapfish existe loja fisica para poder levantar o produto na loja, ou temos sempre de pagar os portes?

Não encontrei esta informação no site.

5. henrique2

henrique2 Power Member

Penso que podes levantar numa qualquer *****, mas julgo que os portes pagas sempre (os books não são feitos cá)
    De vez em quando têm promoções e códigos de desconto. É ires estando atento.

6. broculo

broculo Banido

Dá para encomendar. Tens de colocar "0" antes do código postal, não colocar os 3 dígitos que completam o código postal, colocar Portugal na localidade, e Espanha no país.

Durante o tacking da encomenda vais reparar que o book vai andar perdido em Espanha, mas ao fim de 2 ou 3 dias lá dão com a província tuga.

7. Eu encomendei há 2 anos um álbum pelo iPhoto. Achei a qualidade impecável e veio cá ter direitinho. Por acaso queria fazer outro mas não sei como estão as coisas.

Partilhar esta Página