1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[iphoto] duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por jedimasteryoda, 21 de Março de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 619)

1. jedimasteryoda

jedimasteryoda Power Member

Boas malta, o meu pai comprou um MACbook pro novo e deixou me ficar com o macbook pro dele..ele tem milhares de fotos organizadas por nomes e datas no separador dos "Eventos".. ha alguma maneira de passar essas fotos organizadas por pastas com o respectivo nome do grupo das fotos sem ser manualmente? o que eu estou a fazer é copiar o nome do grupo das fotos por exemplo " 2010-05-05 " , criar uma pasta nova com esse mesmo nome e colar as fotos respectivas a esse grupo de fotos na pasta, para depois copiar para uma pen e passar para o novo mac do meu pai.. a minha pergunta é se ha alguma maneira de fazer isto sem ser manualmente..

outra questao para nao estar a abrir outro topico:

o meu pai tem uma pen da kanguru que é muito antiga, na loja da optimos os gajos disseram que aquela pen ja nao funcionava nos sistema operativo novo da mac (10.8.2) e que a unica soluçao é comprar uma nova.. ja googlei bastante e nao encontrei nada para resolver este problema.. ha maneira de instalar a pen sem alterar o firmware?

obrigado, abraços

2. passado

passado Power Member

Partilhar esta Página