IPhoto-> Encomendar Book

pcascais,

Shame on you por teres vindo a Barcelona para a 3GSM e não teres dito nada.

Acho que isso merecia uma infraction :D.

Boas fotos btw.

PT
 
lol Eu passava os dias a correr....de manhã ver a exposição, à tarde reuniões + conferências....à noite divertir....

tinha lá tempo para ti:p lol

por acaso a 3GSM foi uma absoluta desilusão .... excepto as conferências e as reuniões para saber as novidades do 2º semestre, não tinha nada de jeito!
 
Última edição:
POis faltou o iphone...

Essa da Filhota tenho que te dar razão..

Ontem a minha desarrumou os meus albuns, e comecei dar uma espreitadela...Antes dela nascer tirávamos em média umas 100 fotos do casal por ano, que estão convenientemente arrumadas nos albuns habituais...

Desde que a Maria Inês nasceu, já vou com 6700 fotos :) (quase quase 2 anos de vida)

e claro... nunca mais aparecemos nas ditas cujas... :)

JPC


lol Eu passava os dias a correr....de manhã ver a exposição, à tarde reuniões + conferências....à noite divertir....

tinha lá tempo para ti:p lol

por acaso a 3GSM foi uma absoluta desilusão .... excepto as conferências e as reuniões para saber as novidades do 2º semestre, não tinha nada de jeito!
 
Hey

Queria saber uma coisa.

Tenho familia no USA, se pedir um album e mandar para morada do meu familiar, ela podia reenviar para cá.

A minha duvida é cobraram alguma coisa na Alfandega?

Cheers
 
Eu também estive a fazer um, parei na parte do encomendar para última revisão.
Vou tentar com o truque de Espanha, darei feedback.
 
Podem sempre tentar telefonar para a linha gratuita da Apple, pode ser que saibam responder ou até dar indicação de como proceder para dar a volta à situação.
 
Podem sempre tentar telefonar para a linha gratuita da Apple, pode ser que saibam responder ou até dar indicação de como proceder para dar a volta à situação.

Certo mas o provável é dizerem que não está disponível em Portugal e não darem nenhum truque que contorne este facto ;) Oficialmente é o que se espera, valha a verdade.
 
Certo mas o provável é dizerem que não está disponível em Portugal e não darem nenhum truque que contorne este facto ;) Oficialmente é o que se espera, valha a verdade.

Como só tenho a dizer maravilhas da assistência telefónica (são mesmo muito porreiros, não são os típicos broncos que não sabem nada e que se limitam a ler o que está numa folha) dei a idea de telefonar para lá, nunca se sabe ;)
 
Boas

Alguém tem notícia deste serviço já estar disponível em Portugal?

Caso não esteja, alguém tem usado o esquema via Espanha ultimamente com sucesso?

Agora, com as fotos das férias, dava jeito produzir uns albuns janotas...
Obg
 
update:

o meu book está parado na UPS espanhola e não me deixam agora a mim corrigir o país, apenas me dizem que tem que ser o expedidor a fazê-lo...enviei mail á apple, veremos no que dá.
seja como fôr, isto tem riscos e não são poucos :wow:
 
Back
Topo