IPhoto-> Encomendar Book

Eu já mandei um feedback a dizer meu descontentamento de não haver este serviço para portugal. Aco que todos aqui do forum fazer o mesmo.

Basta deste esquecimento de Portugal por parte da Apple. Se somos pequenos para produzir, porque raio não podem mandar de Espanha ou de Inglaterra, já que muita gente pede artigos de sites como a amazon.

Obrigado por partilhares o mail que mandaram.
 
Eu tentei encomendar em Agosto, e falhou (mandaram me um mail a dizer bla bla não mandamos para Portugal, entretanto devolvemos o seu dinheiro).

Agora, visto que houve mais sucesso, estou a tentar outra vez. Talvez eles estejam a utilizar um filtro manual para cancelar encomendas para Portugal e nesta altura do ano há tanta encomenda que alguns escapam.

A morada acabou por ficar assim:

03240 COIMBRA (PORTUGAL) Spain

Vamos lá ver se funciona.
 
Eu para não ter problemas desses mandei para o UK que tenho lá familia. Para não correr o risco de não ser entregue até ao Natal.

Mas o meu topico vai mais para deixar aqui o meu testemunho em relação ao book. Muito boa qualidade, adorei o material e a qualidade da fotografia, não se pode dizer que seja barato (mas como não estou dentro dos preços destas coisas achei que estava em conta), gostei do que me chegou às mãos.
 
Ainda este mês mandei vir uns postais do tipo tipográfico, mas não vieram para mim. Estou ainda à espera de ver como são estes novos postais.

A maior vantagem que existe agora no serviço, é que permite fazer tracking, poder ver o estado da encomenda com a conta na apple e receber a factura detalhada. Antes era às cegas, só se sabia alguma coisa quando a encomenda chegava a casa.
 
Bem, a minha encomenda já foi "shipped", o que é um avanço da última encomenda que foi "printing" depois cancelada.

No entanto, quando ponho o código tracker no site da UPS - "UPS could not locate the shipment details for your request. Please verify your information and try again later"
:confused:
 
Eu pedi um calaendário e um livro. O calendário chegou 3 dias, mas o livro andou perdido entre Alemanha e Espanha desde do dia 16 até hoje que recebi o livro. Acho que Apple devia permitir pedido de impressões de outros países que não tem o serviço.

Gameunreal, se até amanhã estiver a dar esse erro, mais vale telefonares para UPS. Mas aviso levas uma lição da morada que está errada do operador.
 
MAIA, PT 12/29/2010 5:30 A.M. ARRIVAL SCAN
KOELN (COLOGNE), DE 12/29/2010 3:53 A.M. DEPARTURE SCAN
KOELN (COLOGNE), DE 12/28/2010 11:37 P.M. ORIGIN SCAN
CZ 12/28/2010 11:44 A.M. BILLING INFORMATION RECEIVED

Chegou hoje de manhã a Portugal :)

Espero receber o livro hoje à tarde, ou então amanhã.
 
Na nossa Apple Store Online está lá isto:

20110106-xs8n568rqq9jt35dfuw3iyj9n2.jpg


já alguém tinha reparado?
(no entanto continua sem aparecer Portugal nas opções de envio do iPhoto)
 
Alguém usa alternativas como o Snapfish?
Já que pelo iphoto está complicado :-s

Edit:
Tentei usar o Snapfish, mas infelizmente encrava quando o tento abrir.
Alguém já o conseguiu usar.

Cumps.
 
Última edição:
O meu book chegou depois de andar 15 dias perdido por Espanha e Alemanha!

Data de Envio ou Facturação:04-01-2011
Data de Entrega: 18-01-2011 12:25
Entregue a: PORTO, PT
 
Eu encomendei um em http://www.blurb.com/ e ficou porreiro.

Isto vem dos States? Pagaste a alfândega?
Dá pra postares umas fotos do produto?

Cumprimentos

Edit: já esclareci as minhas dúvidas. A única coisa que não achei muita piada, é o facto das páginas serem relativamente finas. Eu queria um álbum com páginas duras, tipo cartão, e não encontro nenhuma empresa q faça isso.
 
Última edição:
Boa tarde a todos.

Usei o esquema de Espanha há mais de um ano e resultou. Entretanto descobri a opção blurb.com e é o que tenho usado desde ai. Não se paga alfândega, mas paga-se portes. Contudo, no esquema normal pagam-se 6€ por até 3 livros. Por exemplo um livro de 25x20cm com papel premium (não é cartão), capa dura impressa directamente e de 40 páginas fica por 31€+6€ de portes. Se encomendar no iphoto, como fiz, com tamanho 28x21,5 e 20 páginas fica por 30€! Para mim compensa a diferença.
Deixo-vos o link de um dos primeiros trabalhos que fiz no blurb, caso queiram ver.

http://www.blurb.com/bookstore/detail/1115185

PS: com folhas tipo cartão, acho a dreambooks faz.

Cpts,
CM
 
Back
Topo