IPhoto-> Encomendar Book

Boas.

Depois de ler tudo o que se escreveu neste tópico, decidi arriscar e encomendar 2 livros, uma vez que teria garantia de devolução do dinheiro caso os livros não chegassem até mim.
Um dos livros será para oferecer no início de Maio, mas decidi encomendar já, porque com o vai e vem que foi relatado por vários users a entrega previa-se demorada.
Assim, no dia 20 de Fevereiro procedi à encomenda dos livros. Sabem que mais???
Hoje de manhã fui contactado pela UPS para agendar a entrega de uma encomenda e neste momento já tenho os livros comigo....
Melhor é impossível, digo eu!!!!
 
Tentei encomendar um livro à semelhança do que tinha feito anteriormente via Espanha, mas desta vez não resultou.
Entretanto liguei para a Apple e não sabem quando vai estar disponível para Portugal. Sugeriram-me que deixasse os meus comentários em http://www.apple.com/feedback/ .
Foi o que fiz e sugiro a que todos demonstrem o descontentamento com esta situação a ver se um dia as coisas se alteram...
 
Boa noite. Resolvi arriscar e fiz uma encomenda na loja de Espanha. No preenchimento dos campos coloquei, no último campo aberto o código postal correcto e a localidade.
Chegou no dia 13 e fez o seguinte percurso:

Progresso do envio
LocalidadeDataHora Local Actividade
Valle de Trapage,
Spain
12-12-2012 9:30 Cód postal indicado para destinatário está incorrecto. UPS a tentar obter cód postal correcto para concluir entrega. / O endereço foi corrigido. A entrega foi reprogramada.
12-12-2012 8:02 Leitura de Chegada
Madrid,
Spain
12-12-2012 5:47 Leitura de Chegada
Koeln,
Germany
12-12-2012 5:00 Leitura de Partida
12-12-2012 0:16 Leitura de Origem
Czech Republic
11-12-2012 5:03 Pedido Processado: Pronto para a UPS
 
A dois anos fiz uma encomenda que demorou duas semanas a cá chegar por andar perdida entre Colónia, Alemanha e Madrid, Espanha, quando alguém que teve um dos seus neurónios a funcionar e deve ter-se lembrado que era para Portugal.

Acho nenhuma novidade da Apple ainda não se lembrarem de nós.
 
Back
Topo