iphoto livros

tourist

Power Member
boas nao sei se este sera o local mais indicado para este post, mas gostaria de saber se alguem ja alguma vez encomendou um daqueles albins de fotos que o iphoto faz pela apple.
Sera que valem o dinheiro?

thks
 
Eu só encomendei um, gostei da experiência e da qualidade, apesar de ter pedido um dos mais baratos... estava à espera de algo mais grosso, pois pareceu-me que tinha metido para lá fotos a "dar cum pau" mas no fim, saíu-me um livro pequeno :)

para já não podese encomendar com uma conta criada na apple stroe portuguesa, terás que encomendar via store espanhola (metendo 0XXXX no codigo postal... e.g. 02685)
 
Eu também já comprei um. Fica realmente fino, mas é o efeito de ter pedido com a capa dura. Não sei se pedir com a capa flexivel também dá essa sensação.

As imagens ficaram com boa qualidade. Acho que compensa somente para um grande número de fotos. Se tiveres muitas páginas acho que vale a pena. O próximo que fizer só se tiver pelo menos 36 páginas (18 folhas).
 
oki entao aconselham a espanhola

acho que vou mandar vir um à experiencia.
mas nao ha stresses com pagamentos nem com possiveis demoras a chegar!
ja agora como é que é mesmo isso do codigo postal!!

muito obrigado!!
 
oki entao aconselham a espanhola

acho que vou mandar vir um à experiencia.
mas nao ha stresses com pagamentos nem com possiveis demoras a chegar!
ja agora como é que é mesmo isso do codigo postal!!

muito obrigado!!

O código postal tem 5 dígitos, os nosso têm 4, metes um 0 antes do código postal para dar bem. Quanto a pagamentos e datas de entrega pelo que sei corre sempre tudo bem.
 
boas,

ja mandei vir 1 book pelo iphoto e fiquei um bocado desiludido depois de ter pedido o Hofmann que é um "concorrente" -> URL: http://www.hofmann.es/pt/index.asp

tem um problema não existe plataforma para o MAC OSX mas se tiverem possibilidade de utilizar um PC para fazer o BOOK não vão ficar arrependidos, o material de impressão é melhor, mais barato, mais variedades de templates, vão se perder com a quantidade de templates que existem, e é muito simples e intuitivo ao belo estilo da Apple apesar de não o ser. Hoje em dia faço sempre por aqui já tenho uns 7 ou 8 livros e vale mesmo a pena, o que vem pelo MAC é giro engraçado quando mandei vir fiquei todo contente obviamente, mas depois de experimentar o Hofmann fica muitos pontos abaixo

espero ter ajudado :D
 
[PT]latrine;2556742 disse:
Eu só encomendei um, gostei da experiência e da qualidade, apesar de ter pedido um dos mais baratos... estava à espera de algo mais grosso, pois pareceu-me que tinha metido para lá fotos a "dar cum pau" mas no fim, saíu-me um livro pequeno :)

para já não podese encomendar com uma conta criada na apple stroe portuguesa, terás que encomendar via store espanhola (metendo 0XXXX no codigo postal... e.g. 02685)


já se pode encomendar através de uma conta portuguesa?

e alguém sabe o preçário?

É que parece-me que em revelação às camarâs não digitais e revelações isto parece-me um serviço mesmo mesmo bom! Acho que vou mandar vir muitos albuns :P

ELes têm 10% de desconto para encomendas superiores a 25 albuns LOL
 
Back
Topo