iPhoto

TIMETODOIT

Banido
Pessoal eu nunca usei muito o iPhoto e por isso deixo aqui umas perguntas... que sempre me fazem confusao

Imaginem faço download de um wallpaper... normalmente o metia numa pasta na zona pictures e voila... Mas pergunto... e se usar apenas o iPhoto? Ou seja... VAI TUDO PA LA e crio pastas no programa com as suas categorias...

Como funciona? Basta por lá e poderei apagar a original? que ele cria numa pasta algures?

Explain :P
 
Pessoal eu nunca usei muito o iPhoto e por isso deixo aqui umas perguntas... que sempre me fazem confusao

Imaginem faço download de um wallpaper... normalmente o metia numa pasta na zona pictures e voila... Mas pergunto... e se usar apenas o iPhoto? Ou seja... VAI TUDO PA LA e crio pastas no programa com as suas categorias...

Como funciona? Basta por lá e poderei apagar a original? que ele cria numa pasta algures?

Explain :P

basca arrastar a imagem para o iphoto
 
Eu sei disso lol...

A pergunta é... e depois? é criado um novo ficheiro na zona do iphoto e posso apagar a original?

Vale a pena usar o iphoto como "pasta" e deixar de usar a zona de Pictures para as guardar?
 
Dá para fazer como quizeres.


Se quizeres o iPhoto usa a foto que tu indicaste.

Se preferires, tambem podes por o iPhoto a copiar a foto para a directoria dele.

É à escolha do fregues.

Essa escolha é feita nas preferencias do programa.
 
Back
Topo