iPlay

Não conhecia o Joe Allam, tem boas fotos, mas gosto mais do estilo do Peter McKinnon e do Alen :D
By the way, mais umas excelentes fotos !
:beerchug::clap:

Edit: só agora é q reparei q tiras-te com uma 700D :D excelente ! E ainda dizem por ai que as "velhinhas" são "más" ;)
A 50mm é a 1.8 STM ou a 1.4 USM ?
 
Não conhecia o Joe Allam, tem boas fotos, mas gosto mais do estilo do Peter McKinnon e do Alen :D
By the way, mais umas excelentes fotos !
:beerchug::clap:

Edit: só agora é q reparei q tiras-te com uma 700D :D excelente ! E ainda dizem por ai que as "velhinhas" são "más" ;)
A 50mm é a 1.8 STM ou a 1.4 USM ?

Muita gente me diz isso, a 700D é entry level, mas comprei-a em LA e tem valor sentimental ahaha. Mas é como em tudo na fototgrafia, a câmara de pouco interessa, é quem está atrás dela.
A 50mm é STM e nem é minha e não tenho nenhuma L.
A lente que uso normalmente é a Sigma 17-50 f2.8.
Quero fazer upgrade para uma A7III com umas Sigmas Art mas ainda estou à espera de o fazer. Mas gosto de Sonys, o meu irmão tem uma cá em casa e eu já a usei algumas vezes e gosto imenso.
 
Nem mais :D
Conta mto a criatividade da pessoa q está atrás da câmara ;)
Tenho um amigo q tem uma A7III e tem 2 Sigmas Art, já experimentei e...as lentes são pesadas como o raio :\
Continua a postar fotos q eu tb vou seguindo no Flickr ;)
 
Muito boa foto que praqui anda!
Parabéns e continua esse bom trabalho!

Gosto bastante da tua maneira de editar as fotos! São tonalidades que aprecio bastante! ;)
 
Nem mais :D
Conta mto a criatividade da pessoa q está atrás da câmara ;)
Tenho um amigo q tem uma A7III e tem 2 Sigmas Art, já experimentei e...as lentes são pesadas como o raio :\
Continua a postar fotos q eu tb vou seguindo no Flickr ;)
Assim farei, obrigado pelo follow!
 
Muito boa foto que praqui anda!
Parabéns e continua esse bom trabalho!

Gosto bastante da tua maneira de editar as fotos! São tonalidades que aprecio bastante! ;)
Obrigado pelo comentário!

Estou a gostar muito de editar desta forma, ainda bem que gostam [emoji16]
 
405536659_7602661123096393_5834770256863784143_n.jpg


A minha foto preferida do Japão.
 
Back
Topo