Ipod 20gb :(

caboxx

Power Member
Boas...:(

Tenho um Ipod 20gb e não consigo carregar a bateria...no ecrã aparece o endereço do site da Apple, direccionando-me para o site apple.com/support/ipod + símbolo do ipod triste :(... a sério!!8|

Só quem tem um ipod sabe a falta q esse companheiro faz. Por favor se alguém tiver alguma dica de como solucionar este problema, eu agradeço. :(

Abraços.:)
 
o iPod diz para ires ao site da apple para veres as várias hipóteses que podes fazer para o conseguíres restaurar à vida :P, normalmente consiste em todas as maneiras que é possível e imaginário fazer-lhe restore !, se não houver outra hipótese terás que ir à apple para ele ser reparado :X
 
Como te correu?
A mim aconteceu-me o mesmo com um ipod 4ªgeração. O famoso Sad Ipod que aparece muito nos ipods antigos.
Fiz tudo o que dizia no site da apple, nda resultou.
Foi mesmo à cacetada. Li na net que eles ficavam bons assim. Bati com a parte de trás na mão, ou então no joelho lol... foi só preciso bater umas quantas vezes, q o símbolo do Sad Ipod saiu logo. Mas bater com força.
N sei o que acontece, sei é que resulta :lol:
 

É verdade. Não gozes.
Eu já estava a ver que tinha que trocar o disco do meu, ou a bateria. O disco fazia um barulho mesmo esquisito, de estar estragado.
Achei estranho dizerem que à pancada aquilo ficava bom, mas eu tentei de tudo, tinha que tentar o que diziam que resultava. Há quem deixe cair o Ipod na alcatifa, isso já era mto hard para mim, apenas lhe dei cacetadas secas na parte de trás. As suficientes para aquilo deixar de dar o Sad Ipod.
Sei que há aqui uns quantos no fórum com esse Sad Ipod, tentem fazer isso, nada está perdido :lol:
 
Back
Topo