1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPod 2G avariado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por jjoliv3ir4, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 873)

1. jjoliv3ir4

jjoliv3ir4 Power Member

Boa tarde. O meu iPod 2G avariou mas, como o ganhei numa promoção da Coca-Cola não tenho talão. Alguém sabe um número da Apple para quem eu possa ligar para enviar o iPod? Ele só tem 2 meses e já tentei restaurar e isso mas não dá. Quando ligo aparece uma imagem a dizer para eu ir a www.apple.com/support só que lá não encontro nada. Se alguém me puder ajudar que fale por favor.

Cumprimentos

2. Razzo

Razzo What is folding?

iPod 2g?

Nao será ipod nano de 2gb? É que não é a mesma coisa...

3. nothing

nothing Power Member

Sim, é o nano.

Já experimentaste um reset?

Tb ganhei uns nessa promo, e já tive problemas a nível de ficar bloqueado e não deixar fazer mais nada. Tive que lhe fazer um reset.

Podes ligar para a linha de apoio da CC a ver se te informam disso.

4. flashman

flashman Power Member

o que ele deve kerer dizer é que é um nano de segunda geração certo?

faz reset senao um restauro msm no itunes

5. jjoliv3ir4

jjoliv3ir4 Power Member

Exacto é um Nano de segunda geração. Esqueci-me de dizer.

Eu já tentei fazer restauro mas não dá, pois mal o ligo ao PC aparece aquela mensagem a dizer para eu ir ao site da Apple. Será que a própria Apple não tem um número para se poder ligar ?

6. nothing

nothing Power Member

Já fizeste o reset? No meu tb não dava para restaurar e com o reset resolveu-se.

Ele liga, ao menos?

7. jjoliv3ir4

jjoliv3ir4 Power Member

Liga. Fazer reset é carregar no botão central e na parte de cima não é?

O que exactamente aparece é isto. Peço desculpa pela foto mas a minha máquina não tem grande macro.

Obrigado abuso vou ligar para lá amanhã para ver o que me dizem. Só espero que falem em português senão estou lixado. :D

Última edição: 19 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página