1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPod.30GB a 131 euros?! e TAXAS?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por stuartboy, 24 de Maio de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 605)

1. stuartboy

stuartboy Power Member

Boa noite,

Preciso da vossa opinião, pois estou confuso em relação às taxas de alfandega.

Consegui arranjar um iPod de 30 GB com portes incluídos a 131€ vindo dos USA. O meu "problema" agora é em relação às taxas de alfandega que possa vir futuramente apanhar.

Será que alguém me consegue especificar as taxas é que o iPod pode apanhar e a que preço final (com as taxas incluídas) pode ficar?

Já agora, sabem de algumas dicas para tentar não apanha-las?

Obrigado

2. king_of_portuga

king_of_portuga Power Member

LOOL, Bem, vou ser Sincero, com as Experiências que eu tenho, Ou vais convencer que isso foi uma prenda (Quase Impossível), ou Dizer que custou (Ainda Mais Difícil, porque vão ver o teu numero de leilão, na Internet) . . .

Acho que pagas, 21 % de IVA, Nao deves pagar taxa, por ser um aparelho eletronico, Mas se por alguma razão ficar retido, vai para la, com o recibo do leilão, e dinheiro, para pagar o armezenamento, e o IVA

Fica Bem, [[[[[Abraços]]]]]]

Partilhar esta Página