1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipod 30GB

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por skinnedpt, 19 de Dezembro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 1248)

1. skinnedpt

skinnedpt Power Member

Albuem sabe onde encontrar o novo ipod 30gb?Já corri o gaia shopping todo e nada!

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

3. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Isso anda esgotadésimo... só por encomenda... e e... da última vez que falei para a multiplezones já lá vai um mês) tinham uma lidsta de espera de 100 pessoas, e recebia à média de 5 de duas em duas semanas... sendo quase sempre brancos...

4. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Ainda ontem vi um na fnac do Almada Forum!

Podes sempre ir à fnac mais proxima de ti e pedires para to enviarem!!!!

Cump.s

5. hmm

lol e bem. o meu stress e bem pior! queria comprar um ipod qualquer " " e nao encontro nada :S nada mesmo.

6. xtr3me

xtr3me Power Member

Os ipod tão mm na moda hein? ...

7. paperless

paperless Power Member

E depois o ppl queixa-se da crise.. lool deixem-me rir.. :/

8. bsod

bsod Power Member

realmente... no outro dia fui à fnac d santa catarina, esperando ver, pela primeira vez, um nano ao vivo e nicles! o unico ipod ke vi foi um photo (dos antigos), escondido, e desligado, ainda por cima!

no entanto os zens andavam por toda a parte... nao sei o ke é k eles têm contra a Apple :P (ou entao o ke o fornecedor Apple portugues tem contra a fnac :P)

e nem vi o pequenino ibook 12''... ou um mac mini ke fosse! que desilusao :(

9. Bass-Off

Bass-Off Folding Artist

Por acaso aqui nas Caldas, a Singer tem tido alguns iPod Nano. Eu bem que andava a fazer olhinhos para o Pai Natal me trazer um lol! E não é que trouxe mesmo?? (borrada total, ganhei um no Curto Circuito lol). Mas por acaso quando andei pela Fnac ha umas semanas para tentar pegar num, reparei que não havia nada sem ser as tags de preço... :\
    Pessoalmente vou usá-lo porque dá-me jeito para ligar à bateria digital, mas tenho noção que cada vez mais se trata de um "fashion gadget". E como há aí pessoal que continuar a ganhar muito bem, não admira que esgote neste altura. Dá sempre uma boa prenda de natal pó menino e pá menina... :x2:

Cumps!

10. INRI

INRI Power Member

basta encomendares via apple store portuguesa...

um amigo meu comprou um na 4ª e na 6ª ja o tinha em casa... sem custos de envio...

11. PiKa_

PiKa_ Power Member

axo que existe uma loja qq na maia que os tem..

12. crash

crash Power Member

??? .. saio algum recente ?

13. xplor

xplor Power Member

penso q ele estará a falar do novo ipod q permite ver video, a versão de 30gb.

14. skinnedpt

skinnedpt Power Member

sim e esse mesmo..a ate agora continuo sem encontrar nada...

Partilhar esta Página