Ipod 30GB

Isso anda esgotadésimo... só por encomenda... e e... da última vez que falei para a multiplezones já lá vai um mês) tinham uma lidsta de espera de 100 pessoas, e recebia à média de 5 de duas em duas semanas... sendo quase sempre brancos...
 
Ainda ontem vi um na ***** do Almada Forum!

Podes sempre ir à ***** mais proxima de ti e pedires para to enviarem!!!!

Cump.s
 
realmente... no outro dia fui à ***** d santa catarina, esperando ver, pela primeira vez, um nano ao vivo e nicles! o unico ipod ke vi foi um photo (dos antigos), escondido, e desligado, ainda por cima!

no entanto os zens andavam por toda a parte... nao sei o ke é k eles têm contra a Apple :P (ou entao o ke o fornecedor Apple portugues tem contra a ***** :P)

e nem vi o pequenino ibook 12''... ou um mac mini ke fosse! que desilusao :(
 
Por acaso aqui nas Caldas, a Singer tem tido alguns iPod Nano. Eu bem que andava a fazer olhinhos para o Pai Natal me trazer um lol! E não é que trouxe mesmo?? (borrada total, ganhei um no Curto Circuito lol). Mas por acaso quando andei pela ***** ha umas semanas para tentar pegar num, reparei que não havia nada sem ser as tags de preço... :\
Pessoalmente vou usá-lo porque dá-me jeito para ligar à bateria digital, mas tenho noção que cada vez mais se trata de um "fashion gadget". E como há aí pessoal que continuar a ganhar muito bem, não admira que esgote neste altura. Dá sempre uma boa prenda de natal pó menino e pá menina... :x2:


Cumps!
 
basta encomendares via apple store portuguesa...

um amigo meu comprou um na 4ª e na 6ª ja o tinha em casa... sem custos de envio...
 
Back
Topo