IPOD 5G 30GB ou Creative MP3 Zen Vision:M?

Está feito

Pronto, já cá mora sou mais um proprietário de um Zen Vision M (desde ontem à noite):-D

Primeiras impressões:
- risca facilmente
- tem uma imagem / som espectacular
- foi fácil enche-lo de musica fotos e video
- a imagem na tv fica muito boa, principalmente com as fotos

já sei, agora vão perguntar onde comprei. Comprei na ***** e é preto.

Abraço
 
Olá azeredo,

Parabéns pela aquisição! ;)

Gostaria (quando pudesses, já que agora deves passar horas com o teu novo "brinquedo") que desses mais detalhes sobre o comportamento do Zen como leitor de vídeo ligado à TV. Liga-se à TV como se fosse um leitor de DVD? A qualidade de imagem assemelha-se a um DVD? Permite ver as legendas? É só descarregar os ficheiros de video do PC e ver na TV ou é necessário algum re-encoding?

Obrigadíssimo... e mais uma vez parabéns!
 
ngm disse:
Olá azeredo,

Parabéns pela aquisição! ;)

Gostaria (quando pudesses, já que agora deves passar horas com o teu novo "brinquedo") que desses mais detalhes sobre o comportamento do Zen como leitor de vídeo ligado à TV. Liga-se à TV como se fosse um leitor de DVD? A qualidade de imagem assemelha-se a um DVD? Permite ver as legendas? É só descarregar os ficheiros de video do PC e ver na TV ou é necessário algum re-encoding?

Obrigadíssimo... e mais uma vez parabéns!

Também tenho essa dúvida... Se alguem pudesse.. Abraços
 
o video

Viva,
Acho que ainda não tirei o rendimento do zen em relação ao video, mas o que pude observar até agora foi que os videos da net de baixa resolução têm de geralmente de ser convertidos e acabam por ficar sempre com uma qualidade que deixa muito a desejar, quanto aos Xvid daqueles de 700 mega é só copy / paste e em relação aos divX requerem por vezes serem inseridos com o WMP ( a qualidade é aquela que os videos têm, depende como foram compactados, mas regra geram podem ser comparados ao SVCD ou VCD)

Em relação às legendas, têm obrigatóriamente de estar inseridas no video, não dá para anexar como se faz nos programas do pc.

Espero ter ajudado, disponham

Azeredo
 
hm.. entao que coding aconselhas para que o video tenha uma boa qualidade no zen? Outra coisa sabes de alguma comunidade do zen vision m? E ja agora os ditos divx com o cabo da tv podem ser visto na televisao? ou somente fotos?

[]
 
zen

O formato mais prático é o Xvid passa directo, grupo dos Zen's ainda não encontrei e tudo o que aparece e pode ser visto no zen pode ser visto na tv, mal conectas o cabo de tv o zen deixa inclusivé de dar imagem tens de te guiar pelos menus que aparecem na tv.
 
Depois de ler todos os comentários decidi-me e comprei o Zen Vision:M no Office. Não chegou a 300 euros. Em casa reparei que tinha uma espécie de bolha de ar na pintura. Levei-o lá hoje e foram impecáveis: fizeram troca directa. Neste momento está a carregar pelo que mais comentários só mais tarde.
 
vou optar por uma ipod de 30 gb

amanha axo que vou optar por um ipod 5g 30 gb nao sei mas penso que uma boa excolha , digo isso por vi as vosas conversas ......
 
O Creative Zen Vision: M não tem carregador?

Boas pessoal!

É a primeira vez que aqui escrevo, e desde já quero agradecer a preciosa ajuda que me deram na escolha dum leitor mp3, quando por aqui andei a espreitar e a recolher informação.
E a minha escolha recaiu no Creative Zen Vision.

Depois de ver o leitor em branco, azul e verde, decidi, mesmo sem ver, comprar o preto.
Procurei em todas as lojas do Colombo e nada.
Na Worten do Vasco da Gama encontrei um, mas para meu espanto não trazia carregador de corrente. Disseram-me que só o Rosa é que trazia! mas isto faz algum sentido!?
Optei por não o trazer uma vez que li aqui que o Vision vinha com um carregador de corrente.

Alguém me sabe dizer se existe o preto com carregador, e, caso seja relevante, onde?

Fiquem bem.
 
Plug and Play

Tenho um duvida é sovre a conecçao dos dois leitores.
O Zen vision m quando ligado ao pc (USB) tem que se instalar alguma coisa ou é plug and play???????
E o IPOD é preciso instalar alguma cena?

Porque imaginemos tenho um colega ele quer as minhas musicas e eu tenho que levar os cd's instalar.....

Vou optar pelo que for plug and play......

CUMPS
 
No ipod basta teres o itunes instalado, nada mais.
Eu ainda nem tirei o cd do pactote. ainda está selado a vácuo num saquinho de cereais (parece!)

Os creative são detectados como sendo um disco externo. Depois basta abrir e arrastar pra lá as musicas.
 
No ipod basta teres o itunes instalado, nada mais.
Eu ainda nem tirei o cd do pactote. ainda está selado a vácuo num saquinho de cereais (parece!)

Os creative são detectados como sendo um disco externo. Depois basta abrir e arrastar pra lá as musicas.


Quem diz musicas diz outros ficheiros quais quer???

Mas uma vez um amigo veio com um nano a minha casa e eu nao tinha o itunes instalado e apareceu na mesma no meu computador????? o video é diferente????
 
Última edição:
Back
Topo