IPOD 5G 30GB ou Creative MP3 Zen Vision:M?

Sem instalar o itunes não tens acesso ás musicas que metas directamente, foi o que disse antes.
Mas tens acesso ao disco rigido para dados.

E no ZEN como é tambem é preciso drives??? É que eu tive um ZEN TOUCHE e este precisava, eu no ZEN TOUCHE instalava i metia as musicas por "arrasto" agora o VISION: M nao sei como é que funsiona, é queciso instalar alguma coisa?????
 
E no ZEN como é tambem é preciso drives??? É que eu tive um ZEN TOUCHE e este precisava, eu no ZEN TOUCHE instalava i metia as musicas por "arrasto" agora o VISION: M nao sei como é que funsiona, é queciso instalar alguma coisa?????


Conheço uma pessoa que chegou a actualizar esse leitor com um firmware mais recente da Creative (embora já fosse à mais de meio ano) em que o reconhecimento passou a ser automático sem necessidade dos drivers para o pc! Ou seja, passou a funcionar como uma pen vulgar!

Por isso, tenta ir ao site oficial da Creative e procura as actualizações para o ZEN TOUCH!
 
pois mas nao revelei um pequeno promenor o meu TOUCHE fod**** e a garantia como a creative ja nao fazia mais e a ***** nao tinha mais nenhum em nenhuma loja tiveram de me dar o dinheiro ( no principio nao queriam dar e diziam que tinha que esconher qualquer coisas lá da loja, mas eu fui buscar o cartao da DECO da minha mãe e disse se ele queria telefonar para lá para confirmar, num instante me deu o dinheiro...LOL). E eu agora quero comprar outro mas nao quero correr esse erro de ter de instalar drives pork depois há colegas que "ei podias passar essas" e a mer** do mp3 nao da para ligar ao pc a nao ser em casa. Mas obrigado.


Há é verdade no topico O cantinho dos IPOD's disseram-me que o creative presisa de programa e drives instaladas no pc:

Depende pois..esse é que precisa MESMO de drivers instaladas no PC.


http://www.anythingbutipod.com/archives/2006/01/creative-zen-vision-m-review.php




Existe alternativa a iTunes, o Anapod por exemplo, nao tenho conhecimento de mais nenhum mas devem haver mais alternativas.



Isto é verdade???????????
 
Última edição:
Se no Touch era preciso, o Vision M penso que não foge a regra! Pelo que reparei no Touch, se sair algo desse género no Vision M só se for no fim da carreira desse modelo (se reparares o último firmware do Touch é de 2005)!
 
Algum dos donos do Vision M podia vir esclarecer esta dúvida, que a mim tb me interessa particularmente :007: ?
Agradeçido pela atenção

Cumps
RMarques
 
O Creative Zen Vision não tem carregador de corrente?

Boas pessoal!

Alguém me sabe dizer se o Creative Zen Vision, em preto, tem carregador de corrente?
Eu tentei comprar na Worten e não trazia, mas como já aqui tinha lido que tinha um carregador, optei por não comprar.

Agradecimentos a quem me possa ajudar.
 
isso varia... os primeiros zen traziam carregador de corrente, depois deixaram de trazer para obrigar o ppl a comprar :D
quanto as transferencias... os micro suportam o PlaysForSure Firmware, que permite q funcionem como pen, ja no vision:m nao vi referencia a nada disso...
 
Bem vou um bocado atrasado mas aqui vai.
Antes demais devo dizer que tinha um muvo zen v200 da creative 512mb e recentemente comprei contrariado um Ipod Video (5g) 30gb.

E apesar de nao ter experimentado o Zen Vision M posso dizer que neste momento trocava o meu ipod por um Zen Vision M.

Aqui ficam os pros e contras

Pros:
- Mesmo muito Bonito
- Compacto (metade da grossura do Zen Vision M)
- Exelente ecrã

Contras:

- Itunes, mas que nojo de programa, cada vez que quero copiar musicas para o ipod tenho que instalar este nojo de programa, não dá mesmo muito jeito e ainda por cima nao da para copiar musicas do ipod para o PC. Detesto a ideia de ter que sincronizar toda a biblioteca entao se quiser copiar uma musica que esta no computador de um amigo para o meu ipod tenho que levar com todas as musicas da biblioteca dele e perder as minhas ? Tudo bem que pode ser falta de jeito meu mas nao gosto do sistema gosto mais do drag and drop do zen, nao precisa de software adicional e posso copiar so o que quero. Mais simples nao ha.

- Bateria interna de dificil acesso nao é como o Zen em que se pode trocar on the go

- So carregador por usb ? Mais 30€ para o power adaptor.

- Então e o radio ? Gravador de voz , por um preço destes não devia vir incluido

- O Muvo V200 tem melhor som do que o Ipod 5g e nem estao na mesma gama, pode ser um questão de gostos mas esta esta é a minha opiniao.

- Não suporta wma, xvido, divx e afins tem que se passar tudo para o formato proprietario e depois para transferir os videos para o ipod é um pesadelo para ser sincero ainda nem consegui com o itunes simplesmente nao adiciona os videos à biblioteca.

-Nao ha controlo de brilho

- Nao acho sequer que a interface seja particularmente brilhante gostava mais do sistema de um Nomad Xtra de 30gb que tive ha uns 3 anos.

- Em termos de autonomia em videos é inferior a 1:30 ou seja nem da para ver um filme inteiro (pode ser do meu mas é manifestamente pouco) e nem da para se andar com uma segunda bateria e trocar num instante.
 
ola ppl,tudo bem? tenho uma duvido,tenho um ipod video e o creative zen vision M? é impressao minha ou o leitor da vreative tem o som muito inferior ao ipod? é que meto isto no maximo e o som nao é nada por ir alem... ou sera ke tenho de configurar algon no leitor da creative?
 
Olá a todos,

Tenho uma dúvida aos usuários do Creative Zen Vision M. Espero que possam me ajudar.

É possível conectar um leitor de cartão USB(compact flash) e descarregar as imagens diretamente para o Vision M?

A creative possui um modelo com slot para compact flash, porem acho esse modelo muito grande eu queria algo do tamanho do Vision M http://us.creative.com/products/product.asp?category=210&subcategory=211&product=12985&campid=20742


No Ipod eu sei que com adaptador é possível baixar pela câmera. Mas eu preciso de um MP3/Drive que baixe direto do leitor de cartão.

Caso alguem tenha uma sugestão de algum modelo, agradeço,

Abraço
Andrey
 
boas..ja tive dois zen micros 5gb e desisti completamente da creative..teoricamente sao os leitores mais atractivos mas na pratica nao é bem axim......os dois tiveram problemas pois os phones de origem queimavam o input e o outro teve problemas na parte electronica num sei esclarecer bem o k aconteceu...actualmente tenho 1 ipod nano 4gb..tenho conhecimento de amigos k compram zen vision..e todos se keixam do mesmo pois apos poucos carregamentos a bateria passa da 12h de autonomia para 1as tres ou quatro..um deles tem mesmo 1 zen vision:m e sempre k desliga o aparelho a bateria descarrega..o software do zen é muito melhor k o itunes..mas nao se pode ter tudo né?:)
 
Hey!
Reparei que o Zen Vision: M não traz carregador, pelo menos no site deles não é lá mencionado.
Por isso, a minha dúvida é a seguinte, será que o carregador do zen touch serve para carregar o zen vision? Eu tenho um zen touch daí o raciocínio lol.
Se alguém souber que se manifeste :-D

Cumps
RMarques
 
ze.nights tive exactamente o mesmo problema que tu em relaçao aos vários zens micro que tive,acabavam todos por ter problemas na saída dos phones.
Aliás estou numa batalha com a ***** para me devolverem o $$ que dei por ele. Já que comprei o produto à 1ano e meio e ja foram 5!!!! zen micros(tres de 5gb,dois de 6gb) que tive. Mas estou farto desta situação e já nao aguento mais nenhum zen,por isso agora quero o dinheiro ou uma nota de crédito(valor atribuido pela empresa para comprar outro produto dentro da propria empresa) mas a empresa recusa-se a dar. Qual é a confiança que eu tenho num produto que se estraga ao fim de uns meses e sempre com o mesmo problema?

Um abraço
 
Última edição:
ze.nights tive exactamente o mesmo problema que tu em relaçao aos vários zens micro que tive,acabavam todos por ter problemas na saída dos phones.
Aliás estou numa batalha com a ***** para me devolverem o $$ que dei por ele. Já que comprei o produto à 1ano e meio e ja foram 5!!!! zen micros(tres de 5gb,dois de 6gb) que tive. Mas estou farto desta situação e já nao aguento mais nenhum zen,por isso agora quero o dinheiro ou uma nota de crédito(valor atribuido pela empresa para comprar outro produto dentro da propria empresa) mas a empresa recusa-se a dar. Qual é a confiança que eu tenho num produto que se estraga ao fim de uns meses e sempre com o mesmo problema?

Um abraço

O meu Zen Micro tambem teve este prob, assim como o meu antigo Rhomba. Resultado: creative nunca mais, e veio ca um Ipod 30GB. E só teve um prob, que foi no cabo (deixou de funcar sem mais nem menos).
 
Lol axo que devo ser um rapaz de sorte :002: , nunca aconteceu nada com o meu zen. Caiu-me das escadas abaixo, molhou-se e tudo e continuou a funcionar na perfeição... :-D
Quanto ao carregador do zen vision: M alguém me pode ajudar?

Cumps
 
Back
Topo