1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipod 6g com erro estranho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por mad_n1gga, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 563)

1. ha uns tempos atras o ipod encravou enquanto reproduzia, fiz reset e apareceu uma mensagem que nunca tinha visto antes a dizer para ligar o ipod ao computador... de seguida fiz restore, mas agora sempre que começo a sicronizar para!(umas vezes mais cedo, outras vezes mais tarde, mas o que é certo é que para sempre a meio da sicronização) e certas vezes aparece este erro..

ja fiz uns 20 restores, ja desfragmentei e corrigi possíveis erro no ipod abri e apaguei tudo que la estava dentro, actualizei o itunes, exprimentei mudar a porta usb e nada, tou mesmo desesperado, alguem ajuda?

ca pra mim o disco do ipod(classic 80g) ta corrompido e tenho que mudar :-?

ps: da pra fazer downgrade ao software do ipod? tenho a versao actual neste momento

2. uterrorista

uterrorista Suspenso

Se é o Windows que reporta o erro, é possível que o problema seja do PC e não do iPod (na minha opinião).

Experimenta noutro PC a sincronização e verá logo se é este o problema.

Partilhar esta Página