Ipod a brincar ás escondidas...

Edgar_

What is folding?
Hoje de manha, estava eu descançado a ver aqui o forum TZ quando me lembrei de ligar o ipod ao line in da aparelhagem par ouvir uns sons! tudo muito bem, mas a bateria acabou, liguei ao carregador e ele nunca mais ligava, ou seja apenas mostrava no ecra a o logo da Apple, tive de lhe fazer reboot (menu+play) algumas vezes ate finalmente ele ligar, e quando ligou pediu par escolher a lingua, tal como da primeira vez que o liguei, e a musica desapareceu!!
Ao ver no about, onde diz a capacidade e o que ainda sobra, está como antes, mas nas palyslsits nao aparece nada =(

neste momento estou sem G5, apenas tenho este pc, que nao tem firewire.

Já aconteceu o mesmo a alguem?



Ed_
 
Só te digo uma cena pá... tu com Apple tens muito azar, muda para PC, muda de marca!

Acho que deves é ir à assistência...
 
eu sou mto azarado com tecnologia mm! o meu E1000 berrou outravez do mm modo do que da primeira vez, dessa teve que levar uma placa principal nova!
Logo depois de escrever este psot ligaram-me a dizer que o meu G5 ja estava na loja, para o ir buscar! desta vez parece que ta bom de vez, segunda a folha de serviço puseram board, cpu e disco rigido novo, e ao abrir acaixa o donbo da loja disse que tava mm tudo novo!! vamos la ver, kd o for buscar.

Isto é mm azar meu! LOL !

Ed_
 
Jintro disse:
Foste à loja MAC nas Caldas? É o rock :D.

Vou la a tarde buscar o G5, vou ver primeiro se ele ligado ao computador as musicas aparecem no iTunes, se isso nao acontecer, baço um backup do ipod atraves das pastas escondias que ele tme de origem!

A Loja mac das caldas...mt porreiro o dono!! mto mm.


Ed_
 
Sim, ja por algumas vezes que la fui e o sr. Luis foi sempre impecavel em tudo.
Alias tanto martelei que esta semana lá fui com o Jintro encomendar o meu G5 finalmente! :009:

Pena é que era para cá estar hoje mas como sempre os importadores atrasam-se e pronto... lá tenho de esperar até terça feira :confused:

Resta-me mandar facadas no coração durante o fim de semana lol.

Cheers!
 
greven disse:
Só te digo uma cena pá... tu com Apple tens muito azar, muda para PC, muda de marca!

Acho que deves é ir à assistência...

Q comentáriozinho mais fatela e idiota... o q é q o cu tem haver com as calças? É um iPod, n é nenhum mac. Enfim... depois falam nos mac-biased e afins.
 
johncool disse:
Q comentáriozinho mais fatela e idiota... o q é q o cu tem haver com as calças? É um iPod, n é nenhum mac. Enfim... depois falam nos mac-biased e afins.

Acho que este comentário veio na sequência de um stress que o Ed_ teve com o g5 dele.
Daí o greven ter falado no azar com a apple :P

:D
 
isso mm, tive um stress do camandro com o G5 ,mas que agora ja esta resolvido!
Vamos la ver como vou descalçar esta "bota"!!

O iPod ligado ao computador n da nada! na aparece no desktop,mas nas infos de sistema ele esta la listado nos dispositivos Firewire... la vai ter k ir ao service! tou mm a ver que nao me va fazer nada dele, tipico da Apple em Portgal...

Ed_
 
Quando se avaria costumam ir á apple perto de alfragide?

Estou espantado com o novo apple nano lindo mesmo, só acho o monitor um pouco frágil, de resto está mesmo acessivel e com um design atraeente como sempre
 
Sim, o Service Apple é em alfragide , por baixo da Firmo!!

serviço com qualidade pouco desejavel...mas parece que desta resolveram o meu problema!


Ed_
 
Back
Topo