1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ipod bateria e phones

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por obbama6, 23 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 436)

1. obbama6

obbama6 Power Member

os jogos que vêm no ipod nano 4gen. 8gb gastam muita bateria?? é que em apenas 10min. +ou- comeu-me dois traços é normal??

e o ipod vinha sem carga alguma tive de o carregar para o conseguir ligar, é normal vir sem carga??

a ouvir mp3 parece que o ipod gasta pouca bateria mas ainda o usei pouco, mas notei que a backlight mesmo no mínimo de brilho cada vez que liga gasta muito.

o volume sonoro do ipod parece-me baixo, ou seja, tinha um Creative Zen Nano Plus de 1Gb e a potência ia numa escala de 0 até 24 sendo que o volume agradável andava entre os 10 a 14. no ipod tenho de ter a barra de volume a mais de meio para ter o mesmo, será dos phones da apple que vêm serem mais fracos em volume que os creative de origem no zen nano plus?? e o bloqueio de volume está no regulador para o máximo, ou, seja, nao está a limitar o volume máximo.

os phones da apple não têm bass nenhum??

Última edição: 23 de Dezembro de 2008
  2. obbama6

obbama6 Power Member

oi,

ninguem usa ipod nano??

3. nunoemanuel

nunoemanuel Power Member

Eu tenho um Ipod nano 4G.

Quanto aos jogos, só os abri para experimentar, e nao me dei conta da bateria que gastou, mas é provavel que gaste um pouco.
    Tenta deixar a bateria ir sempre ate ao fim antes de nova carga, e quando carregares, carrega sempre no minimo 3h.

Quanto à qualidade sonora, vai depender sempre do teu ouvido, o que para ti pode ser bom, para mim pode ser péssimo.

Quanto ao facto de dar baixo, para mim é mais que suficiente, e tenho o limite de volume bem abaixo do máximo. E de notar que ando em autocarros onde o barulho exterior é enorme. Mas lá está,depende sempre de ti.

Cumprimentos

Partilhar esta Página