iPod Black 30GB vs Zen Vision M Black 30GB

Qual escolher?

  • Zen Vision M Black 30GB

    Votes: 54 51,4%
  • iPod Black 30GB

    Votes: 51 48,6%

  • Total voters
    105

Fatalit1-4

Portugal@Home Member
Este assunto ja deve ter sido discutido aqui imensas vezes, mas como nao sou frequentador deste tópico estou um bocadinho "out"...destes gadgets, embora claro, tenha umas noçoes...

A minha duvida é a seguinte:

Estou indeciso entre comprar o iPod Black 30GB e o Zen Vision M Black 30GB...

Apple:http://www.vobis.pt/vobis/products/...&FOLDER<>folder_id=635471&bmUID=1164047807456

Creative: http://www.vobis.pt/vobis/products/...&FOLDER<>folder_id=635471&bmUID=1164047807577

Sei que sao ambos bons produtos, mas gostaria de saber a vossa opiniao...embora a escolha de um deles possa ser subjectiva...
Agradecia a vossa colaboraçao e se encontrarem estes produtos mais baratos ou outros produtos mas com qualidade equivalente me informassem...

Sem mais...
Cumps.
 
Qualidade video

Tenho a msm duvida, não sei qual comprar... Mas diz-me [PC]Räzzo, em relação a imagem de video, o Ipod é bom? A qualidade é boa? Que tipo de ficheiros ele lê?

Cumps
 
Eu não tenho nem um nem outro mas se fosse eu ia para o creative, além de ter mais funcionalidades já estive com um creative na mão não esse mas outro e tudo "sounds good", grava bem e o modelo era só um atrás acho portanto acho que até evoluíram maybe, o ipod também pode ter gravador e rádio e etc mas é tudo à parte! A nível de esteticas não sei se calhar também a creative, esta' diferente! Se fosse eu era creative sem dúvida, mas não te posso fazer comparações exactas nunca mexi num ipodes x)

hazta!
 
Pois...

Parecem-me leitores para "situaçoes" diferentes...

De um lado estao mais caracteristicas (rádio)e um bom reprodutor de video...(CREATIVE)

Do outro, está a máxima qualidade naquilo que o leitor se propoe...som de alta qualidade, design apaixonante...

Mas a escolha está dificil...:wow: Qualidade ou caracteristicas? eis a questao...
 
Tenho a msm duvida, não sei qual comprar... Mas diz-me [PC]Räzzo, em relação a imagem de video, o Ipod é bom? A qualidade é boa? Que tipo de ficheiros ele lê?

Cumps

A qualidade é muito boa.. Podes regular o brilho do ecran e a qualidade do ecran so depende da qualidade do video.. As fotos vêm-se mt bem...

Isto para ver concertos de system of a down é bom e entao para os podcasts de happy tree friends :P

Nao le qualquer formato.. mas nada que o Videora ipod converter nao resolva. O unico q tenho a certeza e o formato mp4
 
Última edição:
iPod.................. white! :)

ipodwhitedg5.jpg

...também não estou nada arrependido de o ter! ;)

Cumps.
 
Nao sei se ja repararam mas tao a comparar um produto de topo(creative) com um produto que tem tudo de razoavel para baixo (ipod). Basta ver qualquer comparativo para perceber isso. Ja estive com os 2 na mao e digo que se disserem alguma coisa boa do ipod e porque sao idealistas. A unica coisa boa que se pode tirar daquilo é o design, coisa qu é subjectiva. Em relaçao a qualidade de imagem a diferenca de um para o outro e quase 10 para 1. Em termos de som semelhantes, nao se pode dizer que um e melhor do que o outro. cumps
 
Nao sei se ja repararam mas tao a comparar um produto de topo(creative) com um produto que tem tudo de razoavel para baixo (ipod). Basta ver qualquer comparativo para perceber isso. Ja estive com os 2 na mao e digo que se disserem alguma coisa boa do ipod e porque sao idealistas. A unica coisa boa que se pode tirar daquilo é o design, coisa qu é subjectiva. Em relaçao a qualidade de imagem a diferenca de um para o outro e quase 10 para 1. Em termos de som semelhantes, nao se pode dizer que um e melhor do que o outro. cumps

iPod:

Superior qualidade de construçao e acabamentos...
Superior qualidade de som...(melhor que qualquer creative)
Design deslumbrante...(afinal um objecto que vai me fazer companhia uma serie de horas por dia, tem de marcar a diferença neste aspecto...)

Resumindo:
O iPod é imbativel naquilo a que verdadeiramente se propoe...OUVIR MP3...

cumps.
 
O que eu tenho lido é que o iPod ganha no design e na facilidade de navegação, mas que em tudo o resto perde. Mas também não sei é se estas comparações são entre o Creative e a geração 5 ou a geração 5.5 do iPod...
 
iPod:

Superior qualidade de construçao e acabamentos...
Superior qualidade de som...(melhor que qualquer creative)
Design deslumbrante...(afinal um objecto que vai me fazer companhia uma serie de horas por dia, tem de marcar a diferença neste aspecto...)

Resumindo:
O iPod é imbativel naquilo a que verdadeiramente se propoe...OUVIR MP3...

cumps.

1- O objectivo nao e so ler mp3, pois se assim fosse ele nao queria um cretive de topo.
2- Como e possivel dizeres que é melhor o ipod em termos sonoros? ja ouviste os dois? eu já e digote que sao muito semelhantes e se conseguires distinguir alguma diferença doute os meus parabens.
3- Se preferires op design do ipod, aí sim doute razao, talvez seja mais bonito. Mas nesse campo já entram os gosto de cada um sendo,portanto, subjectivo.
4- Em termos de video nao existe qualquer duvida do melhor.
5- Em termos de qualidade de imagem nao a duvida do melhor
6- A tecnologia de scroll da apple é invençao da creative, portanto nao me digam que é um espectaculo tendo sido uma incencao da creative. Ainda á pouco tempo a creative ganhou uma acçao em tribunal contra a apple acerca de tal roubo de tecnologia.
Cumps
 
Fanatismos... há malta que não consegue distinguir a realidade e eu, que nestas coisas sou sempre imparcial e admito sempre que o meu carro pode ser mais lento que o do outro, digo que não gosto assim tanto do aspecto do iPod, já tão gasto.
 
:rrotflm: lol :rrotflm: lol :rrotflm: lol :rrotflm: lol:rrotflm: lol :rrotflm: lol :rrotflm: lol :rrotflm: lol :rrotflm: lol :rrotflm:

Agora até ia fazendo "xixi" na cadeira de tanto me rir! :D

homem do leme: com essas teorias vais deixar o teu barco ir ao fundo...

Cumps.

Gostei do trocadilho :-D
Admito que exagerei, mas o que eu queria dizer acho que ficou bem explicito. As pessoas compram Ipod nao por ser o melhor mas porque os outros tem e ouviram dizer que...percebes?
É claro que ipod é bom.. bom som, boa qualidade, melhor bateria...mas nao e melhor que o creative na maior parte das coisa. Nao gostava que me interpretassem mal, apenas dou o meu sincero e isento comentario acerca de dois aparelhos que já tive oportunidade de experimentar.
Cumprimentos
 
Fanatismos... há malta que não consegue distinguir a realidade e eu, que nestas coisas sou sempre imparcial e admito sempre que o meu carro pode ser mais lento que o do outro, digo que não gosto assim tanto do aspecto do iPod, já tão gasto.
Eu ja nao posso dizer o mesmo...Amo o design do ipod, deia por onde der lol...Tb nao percebo porque e que o meu carro preferido e o GT500 de 1967, mesmo ja estando "desgastado"...Gostos :)
 
Back
Topo