Ipod boa compra??

DFC

Banido
É o seguinte tava a pensar em adquirir um ipod nao sei qual mas um bom com memoria razoavel e que de um som muito alto nos auscultadores, eu ouvi dizer que davam bom som e alto nos auscultadores, era mais por isto, se alguem aconselhar outro produto que de um som muito alto eu queria alguem me ajuda??
 
Se queres um som mto alto para te rebentar os tímpanos, o Ipod não te vai ajudar. Eles vêm com o som limitado de fábrica. Não são os melhores ajudantes para rebentar tímpanos :007:
 
Se queres um som mto alto para te rebentar os tímpanos, o Ipod não te vai ajudar. Eles vêm com o som limitado de fábrica. Não são os melhores ajudantes para rebentar tímpanos :007:


Estás certa

Tem cuidado com o som ainda rebentas os tímpanos ou ficas com danos muito graves

Regula bem o som
 
ok ok nao e bem por mim ke kero ke de muito alto mas na minha turma tem a mania de ver kem da mais alto nos mp3 e eu como tava a pensar em comprar um keria um ke desse mt alto, eu nem ligo muito a isso e mais para os calar
 
ok ok nao e bem por mim ke kero ke de muito alto mas na minha turma tem a mania de ver kem da mais alto nos mp3 e eu como tava a pensar em comprar um keria um ke desse mt alto, eu nem ligo muito a isso e mais para os calar

LOOOOOOOL desculpa mas é um tanto ou quanto ridículo o que estás a dizer mas pronto, queres um mp3 que dê alto? vai aos chineses ou compra uns fones que dêem para ampliar o som.
 
omg.
lol.

das duas uma, ou queres um bom leitor de mp3, ou então queres um para rebentar tímpanos, agora a escolha é tua.
Quanto ao iPod, tenho 2 e estou bastante contente com eles.
 
eu keria um ke desse alto se calhar exagerei um bocado e um ke tenha uma boa qualidade~, podem indicar me onde posso comprar usados na zona porto??
 
Última edição:
Se queres um som mto alto para te rebentar os tímpanos, o Ipod não te vai ajudar. Eles vêm com o som limitado de fábrica. Não são os melhores ajudantes para rebentar tímpanos :007:

O meu iPod Touch com uns phones da Sennheiser normais, se tiverem com o volume no máximo, mandam um som tão alto que só com uns segundos com aquilo no ouvido, aquilo começa-me a doer à brava :x
 
Por experiencia propria digo que os nano de 2a geração, são melhores que os de 4a geração em dois pontos:
-Autonomia
-Qualidade de som

e no teu caso o de 2a geração tem um volume ligeiramente mais alto que o de 4a
 
O meu iPod Touch com uns phones da Sennheiser normais, se tiverem com o volume no máximo, mandam um som tão alto que só com uns segundos com aquilo no ouvido, aquilo começa-me a doer à brava :x


Eu tenho quase todos os ipods, incluindo o touch e no geral estão todos limitados no som. Os mais antigos dão um som mais alto, mas depois com as leis europeias por causa da saude, eles foram obrigados a limitar o som. Os classics são os que têm o som mais baixo. Mas por exemplo o shuffle tem um som bastante alto.
Tb tenho uns sennheiser e uso-os para comparar o som de todos os ipods. Há umas diferenças mas no geral têm um som que no máximo é muito suportável. E eu não gosto de ouvir música alta nos phones.


Os ipods não serão boa escolha para quem realmente quer um som bastante alto. Daquele som que nos faz ficar com os ouvidos a apitar, tipo discoteca :002:
 
Ainda agora em Setembro saiu o Nano da 4ª geração.
Talvez só para o fim do ano, se saír.

aah. ok ;)

e o que acham dele? para ver filmes, nao dá ne... e nada de legendas... (nao percebo nada disso)

PS: alguem sabe se a capa de silicone do ipod é transparente...?
 
Última edição:
aah. ok ;)

e o que acham dele? para ver filmes, nao dá ne... e nada de legendas... (nao percebo nada disso)

PS: alguem sabe se a capa de silicone do ipod é transparente...?

Eu tenho um e é maravilha.

Dá para ver filmes bastante bem.

A capa de silicone depende muito da que comprares. Há transparente, há com cores.
Eu tenho uma destas em cinza(5€ no El Corte Inglès).
 
Olha, aconselho-te a comprar o ipod nano 4th de 8GB ou 16GB eu vou recebe-lo na sexta feira, ainda não o experimentei lógico, mas pelo que eu já vi e pelos comentários são óptimos, eu aconselho!

Nota: Para quem quer encher o ipod de musicas para 5 ou 6 anos aconselho o de 120GB Classic!
 
Back
Topo