Ipod boa compra??

O meu Nano 3G dá baixinho. Por vezes quando vem a melhor parte da musica vou a por mais alto e ele já está no máximo, acontece imensas vezes. Mais um bocadinho de volume não lhe faria mal nenhum.
 
O volume está bom assim. Se querem ficar surdos, há outras opções no mercado, ou então arranjem uns phones melhores e mais caros.
 
Comprei o novo Nano 4G pela Apple Store Online com isncrição personalizada grátis... Perfeito :D
se alguém quiser, mostro fotos...

Já sobre o som, também sou da opinião que um bocado mais alto não fazia mal nenhum... Vou ser se compro uns fones intra-auriculares
 
É o seguinte tava a pensar em adquirir um ipod nao sei qual mas um bom com memoria razoavel e que de um som muito alto nos auscultadores, eu ouvi dizer que davam bom som e alto nos auscultadores, era mais por isto, se alguem aconselhar outro produto que de um som muito alto eu queria alguem me ajuda??


Boas.
Estive a ler o tópico e ninguem referiu o que te vou dizer. A questão de dar som alto nao depende so do Ipod, também depende dos phones que tens. Eu no meu Ipod antigo liguei uns phones de um colega meu que é Dj, de topo, metia la som, o volume nem a meio estava e dava um som do caraças, claro que a bateria foi se logo. E não faças isso. Se queres ouvir musica com qualidade compra um Ipod, agora se queres um leitor para ouvir musica alto, compra uma aparelhagem portatil ;)


Abraço
 
Back
Topo