IPOD CLASSIC 80gb - iTunes não detecta

iN_Earth

Membro
Boa noite malta,

É o seguinte, estou com o seguinte problema no meu iPod Classic 80gb, a dois dias atrás do nada o iPod fez um reset sozinho e por estranho que pareça fiquei somente com as ultimas musicas que tinha colocado (cerca de 60 musicas), quando cheguei a casa voltei a ligar o iPod ao pc para colocar novamente as musicas todas (liguei com bastante dificuldade) até que consegui colocar as musicas, deixei a carregar durante a noite e de manha ejectei o iPod e surge me logo a maça da Apple e quando fui a ver tinha ficado totalmente sem musicas. Desde então sempre que tento ligar o iPod ele inicialmente detecta o iPod (Computador) e é como se me brekasse o sistema, acabando por me dar bluescreen, testei no trabalho e aconteceu exactamente a mesma coisa (tanto em casa como trabalho possuo Windows 7) preparei uma maquina no trabalho com XP só para testar, ele é detectado como disco mas no iTunes inicialmente fica pendurado mas depois volta ao normal mas ainda assim não é detectado no iTunes.

Infos -
No iPod não surge qualquer tipo de mensagem de erro, esta em perfeito funcionamento, simplesmente tem a indicação que não tem musicas (inclusive dá para jogar, apesar de algum tempo de foi reinicia-me o iPod).
Tenho os updates do windows actualizados, o iTunes também.
Já fiz a resolução dos 3 R's da Apple.
Forcei o iPod em disk mode para ver se era detectado mas ainda assim não foi.

Alguem que me dê uma ajudinha, e que eu ja vi tanta coisa na net e mesmo assim não consigo resolver isto, será que o iPod foi os porcos ?


Obrigado


Cumps
forearth_
 
Back
Topo