1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Ipod Classic 80GB OPINIÕES

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Bubbely, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1741)

1. Bubbely

Bubbely Power Member

Olá pessoal. Bom isto é assim eu vou vos explicar a minha situação e vou vos pedir a vossa opinião , para isso vão se ter que pôr no meu lugar x).
    É assim eu tenho 570Euros e gostava de comprar um Ipod de 80gb porque adoro musica mesmo. A questão é , eles custam 250E, e será que vale a pena comprar um? Eu "gosto" muito de poupar, costumo resolver as minhas compras sem a ajuda de ninguém mas neste caso não percebo muito da matéria. Eu em tempos comprei um mp3 denver 1gb , estragou-se logo passado algum tempo -.-'. Gostava de saber a vossa opinião, no meu lugar , o que fariam?:'O

2. Razzo

Razzo What is folding?

3. pfontes

pfontes Power Member

Uh eu tambem acho que comprava, so nao percebi mt bem onde entram os 570€ lol...

4. voodum

voodum Power Member

Compra um touch.. um prof meu tem um. Que inveja :@ lol
    Eu tenho um nano..sem problemas ;)

5. Demio

Demio Power Member

Sim, o touch é muito bonito mas só tem 16GiB de capacidade no máximo. É um desperdício de dinheiro na minha opinião.

6. Bubbely

Bubbely Power Member

Mais opiniões :P!

7. pfontes

pfontes Power Member

Eu acho que se queres mm so pela musica nem deves pensar no touch! Acho que o classic e a tua melhor opçao neste momento, quer por ter maior capacidade quer pk como leitor mp3 simples é melhor que o touch...Agr se queres mais versatilidade e acesso wifi etc etc ai um touch ja limpa tudo, menos o iphone:P

8. Bubbely

Bubbely Power Member

Pois eu quero mesmo o classic :P so quero saber se nao acham que e um desperdicio de $$ lol :P

9. voodum

voodum Power Member

Pronto.. Eu nao acho..

10. g4j0

g4j0 Power Member

é desperdício de $$. eu já caí isso e nunca mais caio.
    n queres um trambolho tão grande só porque leva muita música e filmes..
    maior parte das vezes deixa-lo em casa ou na mochila pk n dá jeito levar..

os nanos têm 8 gigas
    8gb / 4mb(tamanho genérico de 1 musica) = 2000 músicas *4minutos = 8000min de música / 60 = 133horas

alguma vez passas mais de 133 horas fora de casa sempre a ouvir música?

nem que fosse 5 gigas de música e 3 de filmes(sim o nano já le filmes..)

um trambolho é desperdício de dinheiro. a portabilidade é importante por mais que agora aches que nao, compra o nano :P

11. Demio

Demio Power Member

Trambolho.. O Classic da nova geração é ainda mais pequeno que o da outra. Enfim, se achares que o Classic é um trambolho então um maço de tabaco é um trambolho, um pacote de lenços é um trambolho... :lol:

12. pfontes

pfontes Power Member

Lol a questao nao ta no nr de horas que passas fora de casa mas sim na possibilidade de escolha qd te apetece! Eu ja tive um nano e agr tenho um 5a geraçao com 30gb, e nao acho que seja um trambolho e nunca o deixei de levar para lado nenhum por achar que nao da jeito...

13. g4j0

g4j0 Power Member

ele pediu opiniões. a minha é que é um trambolho, não podes ter o telemóvel e o ipod no mesmo bolso das calças..

agora depende de cada pessoa.

14. pfontes

pfontes Power Member

Claro que nao podes, assim como n podes ter o tlm e as chaves do carro senao arranha, alias nem convem ter com moeda, e no fim veras que nem com cartao de credito pk desmagnetiza por vezes:P

15. Bubbely

Bubbely Power Member

lol se eu nao o comprasse nao era por essa razao de certeza -.-' a difrença de tamanho do nano pro clasic 80gb eu axo que nao é muita.. ate porque se o teu problema é esse ha mp3 bem mais pequenos que o Ipod nano e mais baratos. O que eu quero perguntar e se vale a pena dar este dinheiro por o Ipod e como toda a gente me esta a dizer que sim axo que vou comprar, como nunca tive com um classic 80gb na minha mao eu nao sei dizer, eu estava me a referir a qualidade de som, e a todas as suas caracteristicas, nao ao tamanho porque se fosse esse o meu problema eu nao comprava como esta claro -.-'.. lol.

16. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

compra!!sem duvida..

17. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Frágil??

Eu quando tiver o meu vou comprar uma capa, mas é para não riscar a parte de trás, devias fazer o mesmo ao teu classic

18. OubeLa

OubeLa Power Member

Como leitor de mp3 o Classic em nada ganha ao touch, na minha opinião. Alias, a qualidade de som deixa a desejar, mas isto é uma opinião dos meus ouvidos :)

19. Kisai

Kisai Power Member

lol actualizaste isso no minimo pelo que diziam as versões inicias do Classic vinham muito bugged !

20. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

Nao precisas mais k 8GB, dps nem sabes o k tens la dentro. So se for pa teres back up da tua musica ou usares como disco externo.
    Eu gostava era de comprar um de 8Gb preto dos antigos (anterior aos fat nano).

Partilhar esta Página