Ipod Classic 80GB OPINIÕES

Ipod Classic 80g "Problemas resolvidos"

BOAS,

comprei o ipod 80g há 2 semanas. e desde então que nao tinha conseguido passar mais que 2 gigas pq estava sempre a surgir erros no itunes! ja me estava a passar! tinha um disco tao grande para nao conseguir meter mais de 2 gigas!!!! depois apareciam bugs nas covers! pa so problemas!!!

estavame a passar!!! aparecia sempre a sguinte msg "nao é possivel copiar porque o disco nao e encontrado" maisoumenos isto....

bom, ja estava a ficar furioso porque era o meu primeiro produto da apple! estava mm fdd!!!! alias, estava determinado a vende.lo, tanto que introduzi anuncios em diversos lugares!

depois de pesquisar nos forums, encontrei um comentario que dizia que tinha desinstalado o USB MASS STORAGE e ficou td bom... Ok, cheguei a casa e fui a procura desse USB MASS STORAGE. NAO ENCONTREI!!! mas depois pensei em experimentar ligar o ipod a outra porta usb, uma que tenho por tras do pc, acho que USB 2.0 Port! LIguei, e entretanto o itunes disse que tinha um firmware novo, o 1.1! instalei e experimentei sincronizar musicas! PARA MEU ESPANTO, começou a transferir mp3 a velocidades extremas! UouW! Comecei a tripar. Entao mas o firmware fez um milagre ??? Nao, a usb port é que fez! A outra deve estar danificada ou nao é 2.0! Determinei isto porque depois de conseguir copiar 20 gigas em 20/30 minutos na usb port 2.0, fui tentar copiar umas 100 musicas na outra porta maluca e transferir um mp3 de 5 em 5 segundos e passado 1 minuto voltou a dar o tal erro maravilhoso!!! Ok! Problema resolvido... P*ta da porta! Nunca mais uso akela porta ranhosa que se encontra a frente do pc! Hoje ja tenho quase 40 gigas em mp3 e videos no ipod, transferi tudo na boa sem erros, rapidamente, cerca de 1 mp3 por segundo! FIQUEI ESTUPEFACTO COM A MINHA IGNORANCIA lol! Aquela porta!!! FILHA DA !!!!!!!!

Ja andava a dizer mal da Apple a torto e a direito. A dizer que apple nunca mais na vida... mas ontem a apple voltou a ganhar o meu respeito!

O ipod rende, da pa meter la tudo, como os albuns ficam mta bacanos e da p fazer de disco externo.

Abraços amigos
 
Back
Topo