iPod Classic não liga ao PC

Boas pessoal,

eu tou bastante aflito :|

comprei um iPod Classic 7th Gen e quando fui a ligar ao pc ele nao aparece no meu computador porque deu erro na instalaçao do hardware... tanto no meu portatil como no meu Desktop...

ou seja, derivado disso nem o iTunes o detecta... ou seja é tudo muito estranho :|

agora quando o ligo ao pc diz simplesmente: "ligado ejectar antes de desligar" seguido de "a ejectar" e ejecta-se automaticamente... e mais parvo é que se eu o deixar ligado, ele diz ke tem a bateria carregada, mas nao tem...

alguem que me saiba ajudar? é que ja fiz a cena do "Os cinco R do iPod classic" e nao deu...

pff alguem que me possa ajudar

abraço
 
Como referiste que em dois computadores dá o mesmo erro, penso que o defeito será do iPod.

O melhor será dirigires-te à loja onde o compraste e explicar a situação aos tecnicos.
 
pois, mas eu mandei vir de inglaterra...

e gostava de ter uma soluçao para o problema antes de ter de o enviar para a garantia :S

ainda hoje o recebi :(

mas obrigado na memsa por teres tentado ajudar...

alguem que saiba como resolver?

abraços
 
pois, mas eu mandei vir de inglaterra...

e gostava de ter uma soluçao para o problema antes de ter de o enviar para a garantia :S

ainda hoje o recebi :(

mas obrigado na memsa por teres tentado ajudar...

alguem que saiba como resolver?

abraços
Se tiveres a factura penso que o podes levar a um centro de assistência apple oficial em portugal :) Tenta descobrir se tens algum por perto.
 
problema resolvido: era o cabo... experimetei com um dum amigo e funcionou... mais estranho ainda é ke depois de o iPod ser reconhecido mudei para o meu cabo e continuou a funcionar :S
lol
podem encerrar e very thank you very nice xD
abraços
 
Back
Topo