1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPod Classic não liga ao PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por RicardoNeves, 23 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1797)

1. Boas pessoal,

eu tou bastante aflito :|

comprei um iPod Classic 7th Gen e quando fui a ligar ao pc ele nao aparece no meu computador porque deu erro na instalaçao do hardware... tanto no meu portatil como no meu Desktop...

ou seja, derivado disso nem o iTunes o detecta... ou seja é tudo muito estranho :|

agora quando o ligo ao pc diz simplesmente: "ligado ejectar antes de desligar" seguido de "a ejectar" e ejecta-se automaticamente... e mais parvo é que se eu o deixar ligado, ele diz ke tem a bateria carregada, mas nao tem...

alguem que me saiba ajudar? é que ja fiz a cena do "Os cinco R do iPod classic" e nao deu...

pff alguem que me possa ajudar

abraço

2. bafitor

bafitor Power Member

Como referiste que em dois computadores dá o mesmo erro, penso que o defeito será do iPod.

O melhor será dirigires-te à loja onde o compraste e explicar a situação aos tecnicos.

3. pois, mas eu mandei vir de inglaterra...

e gostava de ter uma soluçao para o problema antes de ter de o enviar para a garantia :S

ainda hoje o recebi :(

mas obrigado na memsa por teres tentado ajudar...

alguem que saiba como resolver?

abraços

4. sigul

sigul Power Member

Se tiveres a factura penso que o podes levar a um centro de assistência apple oficial em portugal :) Tenta descobrir se tens algum por perto.

5. pois isso tambem serve, mas é a tal cena de poder ficar sem o iPod tao cedo :(

acho que vou ter de começar a ponderar essa ideia :/

6. problema resolvido: era o cabo... experimetei com um dum amigo e funcionou... mais estranho ainda é ke depois de o iPod ser reconhecido mudei para o meu cabo e continuou a funcionar :S
    lol
    podem encerrar e very thank you very nice xD
    abraços

Partilhar esta Página