iPod Classic

bonesman

Power Member
Eu Adoro iPods. Principalmente os CLASSIC. É verdade que os nanos sao bonitos e tal e os touch entao! Mas estes ultimos ainda estao mesmo caros :X perdi o meu mp4. Quero dar um paço grande - Gostava de comprar um ipod Classic. Alguem me consegue aconselhar um, a bom preço? Ouvi dizer que ja so a 80 gb e acima mas coiso :x.

Tipo nao me importa muito a memoria. 4/8gb ja me dá perfeitamente. Help?!
 
Não existe Classic com tão pouca memória penso eu . Eu tenho um que comprei mal saiu e o minimo era 30gb .

Mas se estiver errado corrijam-me
 
Não existe Classic com tão pouca memória penso eu . Eu tenho um que comprei mal saiu e o minimo era 30gb .

Mas se estiver errado corrijam-me

Tambem não existe classic de 30 Gb :\ Deves ter outra versão do iPod.

Preços para a versão de 30Gb so se fores ver em 2º mão. Quanto a de 80Gb é 230/200€, mas para 4/8GB tens outras opções no mercado, tipo iPod Nano ou outras marcas que tendem a ser melhores.
 
o que existe é o video q é igual ao classic só muda 1 pouco no tamanho/peso mas pocuo mesmo. o video tem 30/60gb e o classic 80/160gb.
 
eu só estava a explicar o q existe descontinaudo ou não ;)

eles são basicamente iguais!

a venda em lojas, salvo ainda em stock, é o classic 80gb ou 160gb
 
Eu Adoro iPods. Principalmente os CLASSIC. É verdade que os nanos sao bonitos e tal e os touch entao! Mas estes ultimos ainda estao mesmo caros :X perdi o meu mp4. Quero dar um paço grande - Gostava de comprar um ipod Classic. Alguem me consegue aconselhar um, a bom preço? Ouvi dizer que ja so a 80 gb e acima mas coiso :x.

Tipo nao me importa muito a memoria. 4/8gb ja me dá perfeitamente. Help?!

Então mas tu numa thread que abriste há dias não ias comprar o ZEN? Já não percebo nada.
Podias ter aproveitado a outra thread...
 
Back
Topo