1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IPod Classic

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ruimacm, 18 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 842)

1. ruimacm

ruimacm Power Member

Bom dia.Actualmente estava a pensar comprar um IPod Classic de 120gb na Fnac o mais tardar possível.Mas entretanto disseram-se que estava para brever sairem os novos classic da Apple.Alguem me pode dizer para quando é que estão para chegar esses novos Classic?Para ver se vale a pena esperar que eles cheguem ou se compro já um.:D

Já agora a Fnac é um bom sítio para comprar IPods ou existe alguma loja melhor e mais barata.

Cumprimentos.

2. ruimacm

ruimacm Power Member

Nínguem me sabe responder a esta pergunta?

3. 3dhouse

3dhouse Power Member

Os iPods costumam ser renovados em Setembro. Compara o preço da Fnac com o da Apple Store e ve se compensa ou não.

4. ruimacm

ruimacm Power Member

Mas alguém conhece alguma loja que venda Ipods mais baratos que a Fnac????

5. 3dhouse

3dhouse Power Member

Nas lojas que conheço está a 229,90€ vai ser um bocado difícil encontrar mais barato, só se fores pelo ebay etc etc

6. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

A Fnac costuma é ser mais cara que as outras. :p

7. acho que com garantia e com tudo normal, o melhor é ser na apple store porque pagam exactamente o mesmo que numa loja, seja ***** seja vobis, seja fnac, seja o que seja,e com portes gratuitos e o melhor é que chega num instante a casa! Quando aos novos, não faço a mínima, mas tenta fazer essa pergunta no site da apple, pode ser que tenhas sorte!

Partilhar esta Página