iPod Classico 120GB ou iPod Touch 16GB 2G ?

Quanto é que te dura a bateria disso, com a utilizaçao diaria?

Cumps

todo o dia a ouvir música, jogar e youtube (utilização intensiva ai 1 dia inteiro na boa)..

mas sem jogar, indo à net ai umas duas horas por dia, e ouvir um bocado de música chega a dar-me para 2/3 dias, dependendo do brilho e da altura do som...
 
O iPod Touch é realmente outra loiça quando comparado com o classic, pois permite muito mais do que ouvir musica. Mas não é caso para descartar já o Classic, pois para quem tem (ou quer criar) grandes bibliotecas de musica, torna-se essencial. No fundo o ideal serial um Touch com a capacidade do Classic. :)

Vantagens do Touch
- Navegar na net via wireless
- Acesso à App Store
- Jogos
- Ver videos/filmes

Vantagens do Classic
- Capacidade de armazenamento
- Autonomia

O que comprava? É pá, com poucas musicas para guardar atirava-me para o touch sem hesitar.
O pior é que já tenho mais de 60Gb por aqui no disco... Nesse caso aí já há mais dúvidas.
 
supostamente este tipo de gadget nao é para ouvir musicas?? entao o classico de 120gb é o que é necessário, armazenamento que nunca mais acaba,
acbs com os dvd/cd em casa. pelo preço de um touch 16gb ( sim pq 8 gb enche-se numa semana) compro um eepc e isso é mesmo um pc que ficas muito melhor servido para veres esse tipo de ficheiros.
 
Ver séries e filmes no ipod? Isso é tortura, o ecran é muito pequeno. Tenho um de 80gb e para o uso que lhe dou não o trocava por touch nenhum. Mas para ver video, esquece lá isso...
 
O iTouch é brutal. Um amigo meu tem um e é simplesmente genial. Eu nem pensava duas vezes, pensava uma talvez. Mas 16 GB ainda dá para muito. Não andas com a tua biblioteca toda ás costas, mas pões o essencial. Porra 16 GB já dá aí para uns 100 albuns +/-
 
Back
Topo