1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPod com AKG 314 P

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por MadLance, 6 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 918)

1. MadLance

MadLance Power Member

Última edição: 12 de Abril de 2008
  2. MadLance

MadLance Power Member

Ninguem que possa dar uma ajuda? Alguem que me possa dar opiniao acerca dos mesmos ou de outra marca e modelo superior?

Obrigado
    Cumps

3. micromegas

micromegas Power Member

Faz uma pesquisa aqui no fórum. Há carradas de tópicos sobre earphones.

4. telegod

telegod Power Member

eu tb quero uns phones desses... nao encontrei em Portugal e ao que parece há em quase todas as Apple Stores menos na de Portugal... mandei um mail para o distribuidor mas nunca tive resposta... a soluçao que encontrei foi pedir a um amigo para procurar no estrangeiro numa Apple Store fisica...

5. g4j0

g4j0 Power Member

na ***** há.
    de qualquer maneira, já compravam era uns phones in-ear em vez de earbuds. É uma melhoria absurda, tanto no "não caírem" como no som debitado e isolamento acústico

6. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Tenho uns K-14P e em qualidade são bons. Até já usei num Nano e tudo.

Infelizmente os graves são um bocado fracos e no que toca a encaixá-los nos ouvidos, têm uma boa tendência para escorregarem (ou mesmo caírem) devido ao formato uniforme dos mesmos.

O que sugiro sobre este último defeito, é que usem as esponjas para criar maior atrito.

7. MadLance

MadLance Power Member

Tudo isso e mt bonito, mas no que toca a degradação do timpano os in-ear estão em primeiro lugar dado que estes entram directamente no canal auditivo (dai a sua aparente melhor qualidade), para alem de que se enchem de cera com mt facilidade.

O ideal seria uns headphones, mas estes nao sao sinonimo de versatilidade e facilidade de transporte e arrumação, dai a minha tendencia para os earphones.

Cumps

8. telegod

telegod Power Member

:x2:

nao me consigo entender com in-ear nem por nada... ja tenho uns headphones AKG k240 studio e dao um bocado de estrilho p andar na rua...

Partilhar esta Página