Ipod-compra...

Belove

Suspenso
Bem eu tou entencionar a comprar um ipod shuffle
mas nao percebo nada de "ipod" e queria saber se
avia ipod's shuffle com 4gb ou 8gb se aver queria saber por quanto fica um!


Obrigado desde ja pela vossa atenção!
 
Bem eu tou entencionar a comprar um ipod shuffle
mas nao percebo nada de "ipod" e queria saber se
avia ipod's shuffle com 4gb ou 8gb se aver queria saber por quanto fica um!


Obrigado desde ja pela vossa atenção!

entencionar?

avia? :zzz:

Tirando esta parte, o iPod Shuffle só existe na versão de 1 e 2 GB. A versão de 1 GB custa 45 €, e a versão de 2 GB, 65 €. Podes ver aqui todas as informações sobre o iPod Shuffle.
 
Que tal o Ipod Nano? É como o Classic, mas mais pequeno e tem versões de 2, 4 e 8 gigas. Olha aqui:

http://www.worten.pt/ProductList.aspx?oid=6|164&c=2121219

Mas visto que não percebes nada destas coisas, talvez seja melhor comprares um outro leitor de mp3/mp4, porque os Ipods acabam por ser demasiado caros para aquilo que oferecem. Por exemplo, que tal um Creative Mozaic com 4 gigas? Vê aqui:

http://www.worten.pt/ProductList.aspx?oid=6|164&c=2121219

Pelos vistos não é o único a não perceber.. :zzz: O iPod Nano existe nas versões de 8 e 16 GB, de momento. Noutros tempos já existiram as versões de 2 e 4 GB, mas não agora.

Compra este ou este.
 
Actualmente tenho este http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=mp4&scategory=mp45a10Gb&product=4905524524505&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20LeitoresMp3 mas queria algo diferente que desse mesmo som bem alto!
 
Actualmente tenho este http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=mp4&scategory=mp45a10Gb&product=4905524524505&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20LeitoresMp3 mas queria algo diferente que desse mesmo som bem alto!

Tens esse e queres trocar? :zzz:

Nem digo mais nada. :eek:

É só para dizer que dificilmente arranjas algo melhor que isso.

Ah, e para quê mais alto? O volume desse não chega?
 
Última edição:
Actualmente tenho este http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...stockDisponivel&template=Template LeitoresMp3 mas queria algo diferente que desse mesmo som bem alto!

Se tens esse, para que é que vais gastar dinheiro noutro mp3 novo? Para ter o som mais alto? Queres ficar surdo daqui a 5 anos? Deixa-te estar quieto, não faças asneiras. :zzz:
 
um bocado offtopic, apenas para responder à parte do ''som alto''
eu tenho um de 5ª geração que dá mesmo muito alto, nenhum outro iPod que tenha visto consegue dar tão alto.
e olha que ate bloqueei o som, para não dar tão alto.
primeiro estraga os phones
segundo estraga os ouvidos e não vale a pena.
A sério, não vás por aí.
Abraço e desculpem o offtopic, mas foi por uma boa causa
 
Tens esse e queres trocar? :zzz:

Nem digo mais nada. :eek:

É só para dizer que dificilmente arranjas algo melhor que isso.

Ah, e para quê mais alto? O volume desse não chega?

SE chegasse nao queria mais alto eu ando com os fones pendorados nos ouvidos por isso queria um que desse mais alto sem tar no maximo se nao o sonsumo de nergia e elevado...
 
SE chegasse nao queria mais alto eu ando com os fones pendorados nos ouvidos por isso queria um que desse mais alto sem tar no maximo se nao o sonsumo de nergia e elevado...

Andas com os fones pendurados nos ouvidos? Explica lá isso melhor.. Se calhar estás a colocar mal os fones..

Só pode ser isso.. Os sony têm um volume altíssimo quando estão no máximo e ainda por mais com uns fones in-ear..

EDIT: Realmente concordo com o ninooo.. Nunca vi um tópico assim..
 
Andas com os fones pendurados nos ouvidos? Explica lá isso melhor.. Se calhar estás a colocar mal os fones..

Só pode ser isso.. Os sony têm um volume altíssimo quando estão no máximo e ainda por mais com uns fones in-ear..

EDIT: Realmente concordo com o ninooo.. Nunca vi um tópico assim..

O estilo de fones pendurados nas orelhas vem da cultura "mitrense", basta repararem nos mitras. Andam com aquilo pendurado que mais parecem brincos.
Se queres musica "alta" compra um daquele rádios old-school e anda a alombar com eles.
Agora a sério, o que tens não te chega? tens uma máquina tão boa...
 
O estilo de fones pendurados nas orelhas vem da cultura "mitrense", basta repararem nos mitras. Andam com aquilo pendurado que mais parecem brincos.
Se queres musica "alta" compra um daquele rádios old-school e anda a alombar com eles.
Agora a sério, o que tens não te chega? tens uma máquina tão boa...

Acho que percebi mais ou menos o que era..

Mas assim não se aproveita a qualidade que esse tipo de fones oferece.. Enfim, modernices.. :zzz:
 
O estilo de fones pendurados nas orelhas vem da cultura "mitrense", basta repararem nos mitras. Andam com aquilo pendurado que mais parecem brincos.
Se queres musica "alta" compra um daquele rádios old-school e anda a alombar com eles.
Agora a sério, o que tens não te chega? tens uma máquina tão boa...

LOL nunca tinha visto :-D Se calhar é para serem simpáticos e deixarem as pessoas ao lado ouvirem também.
 
Back
Topo