iPod comprado nos EUA. Garantia?

:-D Estás mesmo por fora da qualidade da assistência técnica dos produtos que vão parar à Interlog :D

Não, Demiurgo. Não estou. Aqui há uns tempos tive um problema no iBook que exigiu reparação na Interlog. Deu para reparar que a incompetência é generalizada. Mas tenho que fazer justiça: passaram dois dias entre o momento em que me puseram ao telefone com o responsável do serviço técnico e o momento em que recebi o iBook reparado. Cálculo que se estivesse à espera que a loja cá de Coimbra se importasse ainda estaria à espera dele.
 
Não, Demiurgo. Não estou. Aqui há uns tempos tive um problema no iBook que exigiu reparação na Interlog. Deu para reparar que a incompetência é generalizada. Mas tenho que fazer justiça: passaram dois dias entre o momento em que me puseram ao telefone com o responsável do serviço técnico e o momento em que recebi o iBook reparado. Cálculo que se estivesse à espera que a loja cá de Coimbra se importasse ainda estaria à espera dele.
Há quanto tempo é que isso foi? É que desde que à uns tempos para cá a Interlog anda super competente.
 
Já foi há uns bons 6/7 meses. Mas não me parece que ande mais competente, já que estou há 3 dias à espera que respondam para a loja onde o vou arranjar quanto custa o arranjo...
 
Não, Demiurgo. Não estou. Aqui há uns tempos tive um problema no iBook que exigiu reparação na Interlog. Deu para reparar que a incompetência é generalizada.

Detesto ter que fazer publicidade, mas eu só compro na *****. Qualquer problema e levas um novo para casa. Não te podes é esquecer de guardar a caixa num canto, senão sopa...
 
essa situação do "se houver algum problema levas novo para casa" só está a criar problemas ao mercado e, em particular, às marcas. Nos telemóveis, 89% dos casos os telefones não têm qualquer problema...enfim, vícios...

Entrando ontopic, a ***** não é o melhor exemplo de profissionalismo...
 
essa situação do "se houver algum problema levas novo para casa" só está a criar problemas ao mercado e, em particular, às marcas. Nos telemóveis, 89% dos casos os telefones não têm qualquer problema...enfim, vícios...

Entrando ontopic, a ***** não é o melhor exemplo de profissionalismo...

Sim, é verdade, naqueles casos em que as pessoas devolvem só por devolver. Para além do mais, já comprei lá um telemóvel que até fotografias tinha de clientes e empregados. Tinha estado em exposição e já estava em mau estado. É incrível como é possível fazerem uma coisa dessas, mas eu não preciso de conselhos técnicos, só preciso de levar para casa uma coisa em condições - e eles trocam sem pestanejar, tenha ou não tenha problemas. Se estivesse dependente dos conselhos das pessoas que me querem vender alguma coisa estava bem lixado. Para isso, entre outras coisas, inventaram uma coisa chamada Web.
 
Back
Topo