iPod de 240GB previsto para 2009

A menos que as novas versões tenham capacidade de ler H.264 e tenhamos um iPOD HD ;)

Com ligação por componentes como já têm os novos dá perfeitamente para ver conteudos 720p.

Cumps,

PCC
E para que queres ver filmes HD num ecran de 4", até um filme em DIVX tem resolução de "luxo" para um mini TFT.

Alem disso, a capacidade de processamento para decoder, iria originar um ipod do tamanho de uma drive de CD-rom com coolers e bateria para 1h apenas :D

Como já foi dito, vídeos em leitores portáteis tem pouco interesse, musica sim, distrai e não é algo que gaste espaço em disco e recursos de processamento e tem-se maquinas pequenas e portáteis.
 
Última edição:
E para que queres ver filmes HD num ecran de 4", até um filme em DIVX tem resolução de "luxo" para um mini TFT.

Alem disso, a capacidade de processamento para decoder, iria originar um ipod do tamanho de uma drive de CD-rom com coolers e bateria para 1h apenas :D

Como já foi dito, vídeos em leitores portáteis tem pouco interesse, musica sim, distrai e não é algo que gaste espaço em disco e recursos de processamento e tem-se maquinas pequenas e portáteis.

Como disse, não seria para ver num ecrã de 4" mas sim para ligar a uma TV por componentes... se quiser ver o filme no ecrã de 4" para passar o tempo... seja uma serie com 30 minutos por exemplo, dá perfeitamente. Se quero ver um filme posso sempre o ligar a TV... pode ter mais que um uso e não é preciso ter um aparelho enorme com apenas uma hora de bateria para poder fazer isto, decoders especificos geralmente são muito eficientes mas como não sei muito sobre isto também não vou me alargar sobre o tema.

Em resumo acredito que haja espaço para um iPOD HD, principalmente em EUA donde poderiam ter acceso a conteudos HD através do iTunes, se compro uma serie em HD através do iTunes posso muito bem ver-la no iPOD como na TV, na minha humilde opinião faz sentido como também acredito que faz sentido ter DAPs pequenos, com muitas horas de bateria e especializados só para ouvir musicas, é uma questão de segmentação de mercado. O que é bom para ti, não é para outros.

Cumps,

PCC
 
Back
Topo