Ipod - Duvida de como por filme dentro do ipod

Snoop

Power Member
Boas pessoal, tenho uma duvida, adquiri à pouco tempo um ipod, no entanto queria por também filmes, tenho filmes como por exemplo o: Garfield - O filme Dvdrip AC3 em AVI no entanto tentei por dentro do ipod em AVI e nada, passei para 320x240, MPEG4 AAC LC ... mas quando passo para o ipod não deu, diz que o ipod não pode ler-lo ..

Vai uma ajuda ? se souberem de um programa, agradecia OU então qual o ficheiro exacto para por filmes no ipod.

Cumps :009:
 
Boas amigo. Olha eu tambem tinha o mesmo problema, no entanto pesquisei por vários programas conversores e encontrei um que neste momento não me lembro do nome porque está instalado no windows, mas se queres saber, no baixaki.com.br encontras muitos conversores. Procura por conversore para iPod que encontras vários. Cumps
 
Boas amigo. Olha eu tambem tinha o mesmo problema, no entanto pesquisei por vários programas conversores e encontrei um que neste momento não me lembro do nome porque está instalado no windows, mas se queres saber, no baixaki.com.br encontras muitos conversores. Procura por conversore para iPod que encontras vários. Cumps

Obrigado pela ajuda, também já tinha andado pelo baixaki à procura de um, mas nao sei ao certo qual deles é bom, por isso é que criei um post aqui :)

cumps :009:
 
Back
Topo