iPod e docks - compatibilidade

Kobe08

Power Member
Viva,

Acabei de adquirir um iPod nano 4G de 8Gb.
Lembrei-me que nao tenho dock e me dava jeito ter uma.
Eis que vou até ao site da apple para ver o que há à venda e surge a dúvida:
-só existe a dock universal?
-e para que serve o "dock adapter" que vinha com o meu iPod?

Fiquei um pouco na duvida... nao sei se esse adapter é para montar na dock universal ou se será para outro fim.

Alguém que me possa esclarecer?

Thks
 
Afinal, mais um pouco de pesquisa e acabei por obter resposta.

The Apple Universal Dock serves as a convenient and elegant home base for charging, syncing, and more. Through the use of interchangeable inserts called Dock Adapters, it works with iPhone and all iPod models that have a dock connector. So even if you own more than one iPod or iPhone, you can keep just one Dock connected to your computer, stereo, or TV.

And when your iPod or iPhone is in the Dock and connected to a stereo or TV, the included Apple Remote lets you experience songs, slideshows, and more from across the room. Just choose a playlist, slideshow, or video, then sit back and enjoy. The Apple Remote offers play/pause, volume control, and forward/back buttons for easy control.

Any iPhone or iPod with a dock connector can fit perfectly into the Universal Dock through the use of interchangeable inserts called Dock Adapters. You simply insert the Dock Adapter for your particular model, then plug in your iPod. When you want to connect a different-size iPod or iPhone, simply pop out the Dock Adapter and insert another one.

The Universal Dock package also includes five adapters for iPod and iPhone models. Other adapters, cables, and the USB Power Adapter are available separately.

in store.apple.com


Se acharem por bem apagar, força... se não fica para informar mais uns quantos como eu (pelo search nao tinha encontrado nada sobre este assunto específico).
 
Já agora :P qual estavas a pensar comprar... tb ando à procura de uma para o meu Classic...

Eu preferia este pelo despertador...

E este pela qualidade de som...

Tá dificil =P
 
Pois... eu tava mesmo a pensar na dock universal, a normal...

Como tenho umas colunas no quarto que chegam bem talvez optasse pelo despertador.

Mas isso é uma escolha bastante pessoal, pelo que nao te poderei adiantar grande coisa.

Agora queria mesmo era uma dock universal baratinha... aí a metade do preço. Acho k custam 56€... eu ha uns tempos encontrei uma na Box do Jumbo a 20€ (um amigo meu andava a procura e aproveitou).
 
Boas...

Estou a pensar comprar a Apple Universal Dock. Estou farto de ver o meu iPod deitado em cima da secretária com o cabo lá espalhado.
Aconselham a compra desta dock, ou existe alguma alternativa mais barata com as mesmas funcionalidades(carregar, sincronizar e ligar a colunas externas)?

Cumprimentos, kripton2007
 
Back
Topo