1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPod e docks - compatibilidade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Kobe08, 16 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 2208)

1. Kobe08

Kobe08 Power Member

Viva,

Acabei de adquirir um iPod nano 4G de 8Gb.
    Lembrei-me que nao tenho dock e me dava jeito ter uma.
    Eis que vou até ao site da apple para ver o que há à venda e surge a dúvida:
    -só existe a dock universal?
    -e para que serve o "dock adapter" que vinha com o meu iPod?

Fiquei um pouco na duvida... nao sei se esse adapter é para montar na dock universal ou se será para outro fim.

Alguém que me possa esclarecer?

Thks

2. Kobe08

Kobe08 Power Member

Afinal, mais um pouco de pesquisa e acabei por obter resposta.

in store.apple.com

Se acharem por bem apagar, força... se não fica para informar mais uns quantos como eu (pelo search nao tinha encontrado nada sobre este assunto específico).

3. skandal

skandal Power Member

Já agora :P qual estavas a pensar comprar... tb ando à procura de uma para o meu Classic...

Eu preferia este pelo despertador...

E este pela qualidade de som...

Tá dificil =P

4. Kobe08

Kobe08 Power Member

Pois... eu tava mesmo a pensar na dock universal, a normal...

Como tenho umas colunas no quarto que chegam bem talvez optasse pelo despertador.

Mas isso é uma escolha bastante pessoal, pelo que nao te poderei adiantar grande coisa.

Agora queria mesmo era uma dock universal baratinha... aí a metade do preço. Acho k custam 56€... eu ha uns tempos encontrei uma na Box do Jumbo a 20€ (um amigo meu andava a procura e aproveitou).

5. kripton2007

kripton2007 Power Member

Boas...

Estou a pensar comprar a Apple Universal Dock. Estou farto de ver o meu iPod deitado em cima da secretária com o cabo lá espalhado.
    Aconselham a compra desta dock, ou existe alguma alternativa mais barata com as mesmas funcionalidades(carregar, sincronizar e ligar a colunas externas)?

Cumprimentos, kripton2007

Partilhar esta Página