iPod e iPod Photo fundem-se

kidloco

Power Member
Foi apresentada a nova linha de iPods que consta na "fusão" do iPod com o iPod Photo. Agora todos os iPods têm visor a cores, podendo assim ter imagens dos albuns, photos, whatever. Existe a versão de 20GB a €299 e a versao de 60GB a €399, e ambas as versões já vêm preparadas para podcasting (os outros ipods precisam de update de firmware). A bateria passou a durar 15horas (os 4G duram 8 horas).

ps: o de 20GB tá um mimo :p

Fonte

photoplaying200410266qw.jpg


photolibrary200410261mh.jpg
 
Última edição:
A ver vamos é a quanto ficam os iPOD 4G de 20gb. Acho que é desta que compro finalmente um :D
 
Última edição:
Eu pergunto me pq q é q Comprei o Zen Micro, tou extremamente satisfeito, mas agora ao ver esses...

Damn!

:001:
 
magote disse:
A ver vamos é a quanto ficam os iPOD 4G de 20gb. Acho que é desta que compro finalmente um :D

Nao ficam...quando acabar o stock desaparecem, ou simplesmente sao retirados antes de esgotarem o stock. Nao penses que vao baixar os preços só porque vao aparecer uns novos :p Quando os novos forem anunciados, ja os velhos nao existem nas lojas :)
 
Já existem os 20GB em Espanha e custam 299 Euros.

Na ***** e depois do desconto da ordem consegue-se um de 30GB por mais 20 Euros.

Comprem os de 30Gb enquanto houver. Foi o que fiz!
 
É a evolução natural
São muito espertos no posicionamento no mercado comas capacidades dos discos...
Se eu fosse comprar um o de 20Gb não me escapava
 
Oh seu malandro vendas é lá mais abaixo
Mas não obrigado. Não preciso de leitor de mp3. Só ouço mp3 no carro e para isso uso CD-R's. Depois se for preciso ainda tenho a PSP pro desenrasca.
 
kidloco disse:
Foi apresentada a nova linha de iPods que consta na "fusão" do iPod com o iPod Photo. Agora todos os iPods têm visor a cores, podendo assim ter imagens dos albuns, photos, whatever. Existe a versão de 20GB a €299 e a versao de 60GB a €399, e ambas as versões já vêm preparadas para podcasting (os outros ipods precisam de update de firmware). A bateria passou a durar 15horas (os 4G duram 8 horas).

Penso que há aqui uma incorreção. Os antigos iPod's iPhoto são 4G e os novos tb continuam a ser 4G. Creio que nos antigos ipod iPhoto a bateria já durava 15horas. Cuidado com o marketing da Apple.
 
kidloco disse:
Entoa ficava-te bem um Shuffle de 2GB a €99 :)
Pois ficava. Já usei um Shuffle e é muito porreiro. Só gostava de ter o tal LCD. Não para escolher as músicas mas para ver o nome da música e o tempo e informações dessas.
Mas mesmo assim se comprasse um leitor se calhar era um Shuffle
 
[TI] disse:
Penso que há aqui uma incorreção. Os antigos iPod's iPhoto são 4G e os novos tb continuam a ser 4G. Creio que nos antigos ipod iPhoto a bateria já durava 15horas. Cuidado com o marketing da Apple.

Nao era 12h ? eu axo que era 12h antigamente.
 
Excelente evolução pelo que parece.
Uma coisa que é pena é não serem leitores de cartões. Era excelente que pudessemos gravar ficheiros através de cartões no Ipod. Só por isso valia a pena comprar um. Era perfeito para quem tem máquinas fotograficas digitais:)
 
Metro disse:
Excelente evolução pelo que parece.
Uma coisa que é pena é não serem leitores de cartões. Era excelente que pudessemos gravar ficheiros através de cartões no Ipod. Só por isso valia a pena comprar um. Era perfeito para quem tem máquinas fotograficas digitais:)

tens sempre estes acessorios:

t7418lla_125.jpg


cameraconn20050503.jpg


t9184lla_125.jpg
 
kidloco disse:
Nao era 12h ? eu axo que era 12h antigamente.

Os a preto e branco sim, os iPhoto creio que não.

A Apple deu a entender que se trata de uma evolução mas a verdade parece ser outra.
Deixaram simplesmente de fabricar os iPod's a preto e branco e passaram o ipod photo de 30GB para 20GB e baixaram o preço (o que me parece correcto). O de 60GB já existia não? Onde é que está a evolução?
 
NeoDev|L disse:
tens sempre estes acessorios:

t7418lla_125.jpg


cameraconn20050503.jpg


t9184lla_125.jpg

Muito obrigado. Ando à meses à procura de um leitor de cartões com conector SD ou CF (parece estupido mas não é. Tenho um pda com essas entradas mas não me serve de nada para o MS. Mas não havendom estes ipods são melhores do que pensava. Com o iPod Photo e estes acessórios as aplicações são ilimitadas:)

Bom caminho da apple sem duvida. Great staff
 
Back
Topo