iPod e iPod Photo fundem-se

kidloco disse:
Tens discos mais baratos que fazem o que pretendes Metro.

Sorry por estar a levar a thread para o off-topic.
Mostra-me sff. Pode ser por PM e depois apago este post se preferirem.
 
[TI] disse:
Os a preto e branco sim, os iPhoto creio que não.

A Apple deu a entender que se trata de uma evolução mas a verdade parece ser outra.
Deixaram simplesmente de fabricar os iPod's a preto e branco e passaram o ipod photo de 30GB para 20GB e baixaram o preço (o que me parece correcto). O de 60GB já existia não? Onde é que está a evolução?

Inovação na Apple = mexemos-nos ... vejam só o marketingue que vamos fazer com o dobrar de um dedo. :P

Por outor lado ... a apple mexer-se é muito bom pras vendas (mais uns sonhos realizados ... iPod's e PB). :P
 
kidloco disse:
Tens discos mais baratos que fazem o que pretendes Metro.
Mais a malta quando tem um disco de não quantos gigas na caixa catita dum iPOD e respectivo ecran a cores fica a ver a pena que é aquilo não servir de armazenamento pros cartões.
CF era o ideal mas como os cartões são relativamente grandes podiam por SD.
Além disso gastar massa em duas coisas tão parecidas (no fundo duas caixas com discos lá dentro) não tem piada nenhuma.
 
Os discos que falo nao sao obviamente a cores...nem dao para ver as fotos (pelo menos a preços acessiveis). Apartir dos €150 já arranjam discos de 40GB com leitor de cartoes incorporado. €200/300 ja arranjam com monitor para ver os ficheiros; €450/500 já têm preview de fotos. Claro que nao é a mesma coisa de um iPod, mas se é só pra passar fotos para um disco, entao melhor solução nao existe :)

Se ainda quiserem informações acerca desses discos, posto aqui.

Timber: CF vai desaparecer...a norma agora é SD/MMC (só a sony que tenta combater com o MemoryStick, e a Kodak e afins com xD). Já era mais que tempo para normalizarem os formatos, para passar a haver apenas 1.
 
Neste momento todas as câmaras decentes do mercado usam exclusivamente CF. Só as duas 1D da Canon tem leitor multiplo CF/SD. E o SD é mais para guardar settings que gravar as fotos, ainda para mais que atestar cartões SD com os Mpix dessas duas câmaras só se for para abrir falência a comprar cartões.
Eles sem dúvida que vão desaparecer (o SD é um filho do CF) mas não vai ser para a semana que vem. Mais depressa a bosta dos xD se vão com os cães que os CF. O MS também não gosto mas esse ao menos tem o peso da Sony (eu tenho um à força... suckers). Nas máquinas com mais Mpix até a Sony e a Olympus se deixam de maravilhas e metem lá o belo do leitorzinho CF da praxe.
Para armazenar fotos e multimedia como segunda função o melhor de todos continua a ser o Epson P-2000. Só que custava €500 a última vez que vi.
 
Última edição:
Eu tb prefiro o CF...é barato :p Os SD caminham no bom sentido. Os MS...xulice autêntica.

Andei a ver de uma máquina nova, e gostei muito da Sony DCS-H1 em deterimento da Canon S2 IS, mas depois vi o preço dos MS e ia caindo pro lado. É que são logo o dobro dos SD/CF :( A máquina que é mais barata, acaba por ficar mais cara por causa da procaria dos MS...die MS :D
 
Mas a Sony já tem umas máquinas que funcionam com SD e MS, acho... pelo menos fotográficas. Eles disseram que o preço dos MS iam baixar devido às PSP mas ainda estou para ver isso.

Quanto a este "upgrade" do iPod... bah... Só se o som tiver sido melhorado é que de facto é um upgrade.
 
em relação ao offtopic criado aki pelos cartões


CF vai continuar a existir pela simples razão de serem dos cartões mais rápidos em acesso, comparem lá um sandisk CF 1gb com um SD 1gb, e vejam as taxas de transferência, isso é muito importante para kem tira fotos a 7MP, k ker tirar outra foto e a mákina continua a guardar a anterior


em relação a estes ipods novos, fui buscar um ontem de 20gb, perfect, simples, perfeito e prático, é o k se ker.
a nível de photos tá para fazer uma pré visualização muito boa.
agora só me falta uma capa para isto, pk risco um ipod é crime
 
oldmaxx disse:
em relação a estes ipods novos, fui buscar um ontem de 20gb, perfect, simples, perfeito e prático, é o k se ker.
a nível de photos tá para fazer uma pré visualização muito boa.
agora só me falta uma capa para isto, pk risco um ipod é crime
então sou criminoso.... :(
Abraço
 
Riscos no ipod é de homem...aquilo é pra usar e nao para emoldurar numa capa de silicone que abafa o bixinho por completo. Ainda por cima agora no verao com o calor e tal...nem queiram imaginar o nº de telemoveis que se estragam assim (com a humidade), que segue o mesmo principio dessas capas pro ipod.
 
Exactamente, homem que é homem não usa protecção!

Isso das capas de silicone é realmente uma coisa chata, um gajo mete o telemóvel dentro de uma ceninha desses e perde logo a piada :) Imagino o lindo do Ipod dentro disso :sad:
 
oldmaxx disse:
em relação a estes ipods novos, fui buscar um ontem de 20gb, perfect, simples, perfeito e prático, é o k se ker.
a nível de photos tá para fazer uma pré visualização muito boa.
agora só me falta uma capa para isto, pk risco um ipod é crime

Quanto é que ficou o de 20GB? ;)
 
Flyer disse:
O Ipod shuffle 2 gigs só custa 100€?

Nao existe ainda...diz-se que vai haver sair uma nova revisao...daí lhe ter aconselhado esperar. Mas sim ficará: €99 = 1GB ou 2GB / €149 = 2GB ou 4GB

Acredito mais no (1GB/2GB)



Shakawkaw disse:
Quanto é que ficou o de 20GB? ;)

€299

Mas podes aproveitar e comprar o iPod photo de 30GB que ainda está à venda em PT por €329 (algo assim).
 
epá por acaso deu 312€

capa para mim também é entendido como bolsa, é claro k num comprei dakelas de silicone, fica ridículo, comprei sim foi a bolsa da mac até para protecção contra quedas ao chão e coisas assim, até era apra comprar a lilipod mas para alem de feia na minha opinião, era para 3º geração e num acho nada prático o método usado para abrir a "caixa"

comprei também os phones da sony akeles fontopia pretos claro para num dar bandeira de ter os phones da mac brankinhos, é mm dizer tenho um ipod no bolso k vale 60cts, assaltem-me
 
Back
Topo