1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPod + earphones + colunas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por MadLance, 16 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 910)

1. MadLance

MadLance Power Member

Boas pessoal, comprei recentemente um iPod Nano 3G e queria uns earphones e umas colunas para ele quais e que voces me aconcelham?

Nao queria dar mais de 50 euros pelos earphones nem mais de 150 pelas colunas.
    Oiço desde jazz, rock e metal.
    Dentro destas caracteriscas qual e o mais aconcelhado para o meu caso

Desde ja obrigado pela vossa ajuda

2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Earphones:
    :arrow: Sennheiser CX 300 (46€)
    :arrow: Creative EP 630 (40€)

Eu tenho os CX 300 e so posso dizer bem :D

Colunas:
    :arrow: JBL On Stage Micro

Não sei bem o que queres, mas essas são engraçadas para o Nano.
    Ou então procura la pela Apple Store na secção speakers...

3. OubeLa

OubeLa Power Member

Creative Ep630 custam 35€ :)

4. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Pois esses já não tinha a certeza, na altura em que andei a ver dos meus acho que estavam a 40€
    Dizem que a diferença entre os CX300 e os EP630, é muito pouca...
    Se quiseres ler, lol da uma olhada aqui....
    In-Ear Phones - Qual comprar?

5. MadLance

MadLance Power Member

No que toca aos earphones ouvi para ai dizer que os agudos nao sao mt perceptiveis.
    Mesmo assim por 50, nao sei se consigo encontrar outros melhores

No que toca a Speaks, vi umas da logitech "Pure-Fi Anywhere"

http://www.logitech.com/index.cfm/speakers_audio/ipod_mp3_speakers/devices/3290&cl=roeu,en

Aconcelham a compra? Parece ser bastante portateis. Só nao sei se têm um bom som.
    Nao quero usa-las para fazer uma festa ca em casa, mas que pelo menos permitam encher um pouco a sala de "barulho".

Vi essas da JBL, pareceram mt engraçadas e tendo em conta a qualidade da JBL, e um caso a pensar.

Obrigado pelo vosso contributo

Última edição: 17 de Março de 2008
  6. LCD Man

LCD Man Power Member

Colunas aconselho umas Edirol MA-15D, não têm dock, mas têm duas line in analógicas onde podes ligar o iPod. :D

7. ric07

ric07 Power Member

Eu tenho e aconselho. Confesso que fiquei admirado com o som que aquilo manda, dado o seu tamanho, pois nao esquecer que a sua principal funçao é serem colunas portateis.

O comando é o seu ponto fraco, basta afastares um bocadinho que começa logo a falhar. Nao é coisa que eu use, mas se pretendes fazer uso disso, procura outras.

A bateria daquilo ainda dura varias horas.

Tambem serve para carregar o iPod (quando ligadas à corrente).

Tras uma bolsa semirigida para as levares, onde tem espaço tb para o iPod.

Resumindo, em termos de som nao me admirava que nao achasses melhor, com aquela dimensao e portabilidade.

8. MadLance

MadLance Power Member

Pois, acho de todas as colunas que tenho visto essas parecem-me ser as mais praticas, obrigado pela tua opinião, desconhecia a desvatagem no comando.

Ja agora alguem me sabe dizer se os earphones Sennheiser MX 90 VC são porreiros? é que nao me agrada a ideia de ter uns phones enfiados no canal auditivo.

http://www.sennheiser.co.uk/uk/icm.nsf/root/500494

Prefiro os earphones normais.

Última edição: 17 de Março de 2008

Partilhar esta Página