[iPod] Fm Transmitter

uterrorista

Suspenso
Estou a pensar em comprar um para colocar no carro, visto que o meu auto-rádio não tem entrada 'aux'.
Será para conectar com o meu iPod Classic.

Já passei pela ***** e encontrei lá dois. Agora não me recordo do nome/marca.
Custavam 40Eur.

Também existem aqueles emissores genéricos que dão para todos os Leitores de Mp3..

Alguém tem um ou recomenda algum?
Sugestões, criticas, etc...

Obrigado.
 
Estou a pensar em comprar um para colocar no carro, visto que o meu auto-rádio não tem entrada 'aux'.
Será para conectar com o meu iPod Classic.

Já passei pela ***** e encontrei lá dois. Agora não me recordo do nome/marca.
Custavam 40Eur.

Também existem aqueles emissores genéricos que dão para todos os Leitores de Mp3..

Alguém tem um ou recomenda algum?
Sugestões, criticas, etc...

Obrigado.

Pelo que já ouvi dizer os da Griffin são bons, mas regra geral também são um pouco caros.
 
Acho que era este que vi: Griffin iTrip LCD Preto
» € 39.90

Logo à tarde volto à *****...


Mais uma coisa, vale a pena comprar um Emissor FM que tenha/seja carregador por isqueiro?
Valerá o investimento? visto que ainda são um bocado mais caros..
 
Última edição:
Acho que era este que vi: Griffin iTrip LCD Preto
» € 39.90

Logo à tarde volto à *****...


Mais uma coisa, vale a pena comprar um Emissor FM que tenha/seja carregador por isqueiro?
Valerá o investimento? visto que ainda são um bocado mais caros..

Esse Griffin utiliza a bateria do iPod? É que a única vantagem do isqueiro que carro é permitir uma maior autonomia do iPod (visto não utilizar a bateria deste) e poupar em pilhas. É uma questão de veres os prós e contras e que utilização lhe darás realmente, sendo que a meu ver, se for uma utilização bastante prolongada, vai diminuir em muito a autonomia da bateria do iPod.

Abraço.
 
Afinal o que eu vi é este: link. Mas na ***** de Coimbra é 40€ e não 60. (salvo erro de arrumação)

E tem saída para aqueles cabos das máquinas fotográficas. Mas acho que não vem com cabo.
Vou escolher este sendo assim porque me permite mais portabilidade e no meu carro posso sempre andar com o cabo..
 
Olha que as K7s (que tb encontras na Worten) parecem-me ter melhor qualidade que esse transmissores FM...

Isto, claro, se o teu rádio tiver leitor de K7s :p
 
Olha que as K7s (que tb encontras na Worten) parecem-me ter melhor qualidade que esse transmissores FM...

Isto, claro, se o teu rádio tiver leitor de K7s :p

Pois, realmente essa solução costuma ser uma óptima solução, infelizmente nunca pensei desejar tanto que o radio do meu carro tenha leitor de k7's como hoje em dia lol. Lá tenho eu de colocar uns trocos de parte para ver se compro um transmissor FM decente.
 
Já comprei (o que referi no post #6).
Parece funcionar bem o aparelho. Só se eu abafar o aparelho com a mão é que perco sinal/qualidade.
Mas como eu não tenciono conduzir com o iPod na mão :P ...

E não, o meu auto-rádio não tem K7.
Nem o original tinha - não que seja bom, mas só tinha rádio!...

Agora só tenho de arranjar/modificar um cabo para ligar ao isqueiro e poder carregar o iPod se necessário.
 
Back
Topo